Copa do Mundo 2022 ao vivo: saiba como assistir Brasil x Coreia do Sul
Seleção brasileira conta com a volta de Neymar para jogo decisivo das oitavas
Em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo, Brasil x Coreia do Sul jogam hoje, às 16h (de Brasília), no Estádio 974, em Doha, no Catar. Favorita, a seleção brasileira aposta no retorno do seu principal jogador para avançar.
Assistir Brasil x Coreia do Sul AO VIVO
Aos torcedores que quiserem assistir Brasil x Coreia do Sul terão algumas alternativas. A transmissão será feita pela Rede Globo (TV aberta) e SporTV (pay per view). Além do Globoplay, Fifa+ e CazéTV.
A narração é de Galvão Bueno com os comentários de Junior e Ana Thaís Matos.
Neymar está de volta
Recuperado de um problema no tornozelo, Neymar treinou com os demais companheiros e vai para o jogo. A confirmação, inclusive, veio um pouco antes com Tite em entrevista coletiva.
Além de Neymar, outra boa notícia é Danilo. Ele, porém, deve atuar improvisado na lateral-esquerda, já que Alex Sandro está indisponível. Sendo assim, Éder Militão deve estar entre os titulares. Alex Telles e Gabriel Jesus, ambos lesionados estão fora da Copa do Mundo.
– O Alex Sandro está fora, não tem condições médicas e clínicas. A gente não vai colocar porque não tem saúde, e respeitamos a saúde. Se vasculhar quem jogou ali nos seus clubes vai matar a charada (risos). Aposta e vai nela lá. O Galvão vai te dar o toque aí do lado. O Danilo está de volta.
O classificado encara o vencedor de Japão e Croácia.
FICHA TÉCNICA
Brasil x Coreia do Sul
Copa do Mundo 2022
Oitavas de final
Data e horário: 05/12/2022, às 16h (de Brasília; 22h no horário local)
Local: Estádio 974, em Doha (QAT)
Árbitro: Clement Turpin (FRA)
Assistentes: Nicolas Dano (FRA) e Cyril Gringore (FRA)
Quarto árbitro: Slavko Vincic (SLO)
VAR: Jérôme Brisard (FRA)
Auxiliar do VAR: Alejandro Hernández (ESP)
Impedimento do VAR: Roberto Díaz (ESP)
Assistente VAR: Benoît Millot (FRA)
Transmissão: Rede Globo, SporTV, Globoplay, Fifa+ e CazéTV.
Escalações Brasil x Coreia do Sul
BRASIL (Técnico: Tite)
Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro (Éder Militão ou Daniel Alves); Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar (Rodrygo); Raphinha, Richarlison e Vini Jr.
COREIA DO SUL (Técnico: Paulo Bento)
Seung-gyu Kim; Moon-hwan Kim, Min-jae Kim, Young-gwon Kim e Jin-su Kim; Woo-Young Jung, In-beom Hwang e Woo-Yeong Jeong; Hee-chan Hwang, Gue-Sung Cho e Heung-min Son.