Copa do Mundo 2022: Ronaldo explica o que faltou para seleção brasileira contra a Croácia
Em live em seu canal, Ronaldo comentou a eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022, e apontou os principais erros da seleção brasileira
O sonho do hexa da seleção brasileira ficou para 2026! O Brasil perdeu nos pênaltis para a Croácia em jogo das quartas de final da Copa do Mundo 2022, e agora a pergunta é o que faltou para o time comandado por Tite em mais uma eliminação.
Pois foi o que Ronaldo Fenômeno, herói do último título brasileiro na Copa do Mundo, tratou de responder em seu canal na Twitch, a ‘Ronaldo TV’. Segundo o ex-atacante, faltou malandragem para o Brasil após ter aberto o placar na prorrogação da partida.
“Se a gente for procurar um erro nesse jogo, a gente peca na falta de malandragem. Uma coisa é certa. Estar ganhando um jogo de Copa do Mundo na prorrogação, faltando cinco minutos para acabar, o jogo tem que acabar desse jeito. Tem que furar a bola e usar aqueles ditados famosos: ‘Bola para o mato que é jogo de campeonato’. Tem que usar catimba, malandragem, pegar a bola e levar na bandeirinha, segurar lá, fazer falta, cair no chão, fingir morte súbita, qualquer coisa(risos)”, disse Ronaldo.
Essa foi uma questão levantada não só pelo Fenômeno, como por diversos torcedores brasileiros, pois o Brasil abriu o placar no primeiro tempo da prorrogação com Neymar, e levou o empate da Croácia aos 11 minutos da segunda etapa do tempo-extra.
Ronaldo critica falta de “malandragem” da Seleção, e diz que derrota foi injusta
”A Seleção sai da Copa com um sabor de que… Poxa, poderíamos ter passado com um pouquinho mais de malandragem. Perdemos injustamente. Porque nós fomos superiores” #genacopa pic.twitter.com/yLGKGy8oh2
— ge (@geglobo) December 10, 2022