PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Conte despista sobre situação no Tottenham: “Posso dizer que estou muito feliz”

Conte despista sobre situação no Tottenham: “Posso dizer que estou muito feliz”

Técnico dos Spurs é alvo de especulações em relação à saída do time, mas evitou falar sobre o assunto em entrevista coletiva

Por Victor Martins em 24/12/2022 16:58 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Tottenham

O futuro de Antonio Conte no Tottenham ainda está em aberto. O treinador ainda não se acertou com o clube londrino por sua renovação de contrato e especulações e rumores sobre sua saída tem sido veiculados pela imprensa europeia já há algum tempo,

Tal assunto foi abordado na entrevista coletiva do treinador dos Spurs antes da partida contra o Brentford, na segunda-feira (26), pela volta da Premier League. Mas o italiano preferiu se esquivar sobre o caso e afirmou que está ‘muito feliz’ com sua posição na equipe, preferindo deixar este assunto para o futuro.

“Não quero falar sobre o meu contrato nesta coletiva. Isto porque acho que o jogo conta o Brentford é o mais importante a se discutir agora. O que posso dizer é que estou muito feliz e tenho uma relação muito boa com o clube. Conversamos todos os dias e procuramos encontrar em cada situação a melhor solução. Temos seis meses para nos acalmar, mas estou muito feliz aqui e e isso é muito importante para mim”, disse Conte.

O contrato de Antonio Conte com o Tottenham vai até junho de 2023 e muitas especulações apontam que o treinador só se comprometeria a renovar o vínculo com os Spurs se a equipe também se comprometer a trazer reforços de ‘peso’. Isto no claro intuito de fazer os londrinos finalmente conquistarem a Premier League.

Mas o treinador também é alvo do interesse de outras equipes. A Inter de Milão já teria cogitado seu retorno ao clube e até a Federação Italiana (FIGC) sonha em tê-lo para comandar a Azzurra tentando a recolocar na Copa do Mundo.

Sair da versão mobile