PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Clube abre as portas para retorno de Robinho, ex-Santos, aos gramados: “Seria uma honra”

Clube abre as portas para retorno de Robinho, ex-Santos, aos gramados: “Seria uma honra”

Condenado por estupro, o atacante se encontra no Brasil e pode ter destino surpreendente

Por Bruno Romão em 15/12/2022 14:32 - Atualizado há 2 anos

Ivan Storti/Santos FC

Mantendo uma vida discreta desde que, de forma definitiva, foi condenado por estupro na Itália, Robinho, de forma oficial, não anunciou sua aposentadoria. Dessa forma, o União Cacoalense iniciou campanha para o atleta retomar a carreira e disputar o Campeonato Rondoniense 2023. Aos 38 anos, o ‘Rei das Pedaladas’ disputou um amistoso em Santos, contra a Portuguesa Santista, duelo que marcou três gols.

Robinho, o União Cacoalense está de portas abertas. Será que o rei da pedalada pode ser feliz no maior time de Rondônia? Alô, WD Sports manda mensagem para o homi”, escreveu o perfil do clube nas redes sociais.

Apesar de possíveis protestos em relação ao possível reforço, o presidente do Cacoalense, Wesley Dias, aprovou a chegada de Robinho. Diante disso, o dirigente acredita que os torcedores ficariam felizes com o nome de peso no elenco.

Seria uma honra receber o Robinho no União Cacoalense. Nossa prioridade seria o que ele fez em campo e o que ele pode fazer ainda. E acho que seria um casamento perfeito .Ele precisa voltar e nós precisamos ser campeões e ter um atleta como ele no nosso elenco nós facilitaria muito. A torcida ficaria muito feliz”, disse ao GE.

Pronunciamento de Robinho

Sem nenhum compromisso desde o final de fevereiro de 2021, após a sua rescisão contratual com o Santos, Robinho indicou que se aposentou dos gramados. Em contato com a reportagem do UOL, o atacante deu uma resposta ríspida sobre a carreira. Ainda que tenha sido condenado em terceira instância, a legislação do Brasil não permite uma extradição dos seus cidadãos, motivo pelo qual o atleta sequer iniciou o cumprimento da pena de nove anos de prisão.

“Não quero dar entrevista nenhuma. Se puder deixar eu e minha família em paz, fico agradecido! Você estava pedindo posicionamento do Santos porque entrei lá. Santos sempre foi e sempre será minha casa. Não tem nenhum personagem mais importante pra vocês falarem? Não jogo mais! Não publico minha vida na internet, e vocês continuam falando de mim. Tem muitas pessoas querendo dar entrevista, aparecer. Eu só quero que vocês me deixem em paz”, destacou.

Exit mobile version