A Cazé TV não chegará ao fim junto com a Copa do Mundo 2022. Estreando com o maior torneio esportivo existente, a “emissora online” de Casimiro Miguel e amigos, em parceria com a LiveMode, fez sucesso e quebrou recordes de audiência durante o Mundial do Catar.
Após o fim da final da Copa do Mundo 2022 com o título da Argentina, Casimiro Miguel fez agradecimentos aos parceiros e aos espectadores. Além disso, afirmou que a Cazé TV permanece com muitas novidades para o próximo ano. A ideia era anunciar os torneios com direitos de transmissão já neste domingo, porém não foi possível por conta de detalhes contratuais.
Explore a bet365 app e descubra apostas variadas ao alcance de suas mãos
“Não dá pra falar agora o que vem por aí. Estávamos programando para falar, mas faltaram alguns detalhes contratuais. Mas podem esperar muito da Cazé TV para 2023”, disse Casimiro.
“A galera ajuda a gente a construir a nossa programação. Então, manda pra gente o que seria legal de transmitir. A gente vai atrás”, pediu o streamer.
Que final foda, épica. Argentina merece, Messi merece. Que foda, mano. Tô em êxtase, que foda é o futebol. Que lindo. Foda-se, estou emocionado. Parabéns Argentina
— caze (@Casimiro) December 18, 2022
Quem também segue na Cazé TV é o narrador Luis Felipe Freitas. O profissional deixou a TNT Sports e acertou com o amigo Casimiro e com a LiveMode. Assim, estará presente no projeto no próximo ano.
“Vem aí muita coisa legal. Em breve vamos anunciar nas redes sociais”, disse Luis.
Na Copa do Mundo 2022, a Cazé TV contou com grande estrutura técnica e com mais de 150 profissionais. A empresa enviou ao Catar diversos correspondentes, que fizeram sucesso como o comediante Diogo Defante e os repórteres André Hernan e Isabela Pagliari.
Durante a transmissão de Brasil x Croácia, a Cazé TV teve pico de 6,9 milhões de aparelhos simultâneos no YouTube, recorde histórico da plataforma no Brasil.