Home Futebol Casagrande rebate Tiago Leifert em polêmica e dispara: “Problema de memória”

Casagrande rebate Tiago Leifert em polêmica e dispara: “Problema de memória”

Ex-jogador faz longo pronunciamento e apresenta episódios com Tiago Leifert em tempos de TV Globo

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

A polêmica entre Walter Casagrande e Tiago Leifert segue ganhando novos capítulos. Após pronunciamente do ex-apresentador do Globo Esporte, nesta quinta-feira (8), o ex-jogador do Corinthians também se manifestou. Ele rebateu o antigo apresentador do Big Brother Brasil e relatou situações que supostamente aconteceram em tempos de Rede Globo. No fim, o comentarista detacou que “quer paz”.

“Como você pode dizer que nunca trabalhamos juntos, se quando voltei depois da minha internação, em 2009, fizemos o GE todas às sextas-feiras, por exigência do saudoso Marco Mora? O Mora nos chamou na sala dele e deu essa ordem, porque você só queria o Caio Ribeiro (e quero deixo claro que o Caio não tem nada a ver com isso)”, iniciou dizendo Casagrande em seu blog. Ele prosseguiu:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Numa dessas sextas-feiras foi o aniversário do GE e teve uma festa no estúdio com bexigas, bolo e tudo mais. Você chamou todos para a frente das câmeras e me deixou sentado esperando. Ficou claro que eu não era bem-vindo ali”, relatou Casagrande.

Em seguida, o ex-jogador revelou um episódio que aconteceu durante a Copa América de 2011, na Argentina: “No show do intervalo, você comandava um programa para interagir com a gente no estádio. E quando aparecemos eu, Galvão e Arnaldo, você riu da minha blusa, dizendo que eu estava com o colete ao contrário, em uma forma de me ridicularizar no primeiro bloco”, disparou e continuou:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No segundo bloco, o diretor disse assim: agora é o Thiago e o Casão. E você simplesmente abandonou o estúdio, me deixando falando sozinho. E aí o Galvão me acudiu. Detalhe: essas duas situações são encontradas facilmente na internet”, declarou sobre Tiago Leifert.

Casagrande ainda falou de uma situação que aconteceu na casa de Faustão, em que Tiago Leifert não teria o cumprimentado. Ele ainda esclareceu sobre a revista GQ e disse que o ex-apresentador do BBB “não quer assumir” o que realmente aconteceu.

No fim, ele explicou sobre o assunto Neymar e buscou minimizar a polêmica: “Por fim, um último esclarecimento: eu falei que a seleção brasileira poderia vencer a Copa mesmo sem o Neymar. Não quero entender que você está sendo mentiroso. Prefiro achar que você está com algum problema de memória. Bom, Tiago, não quero mais tocar nesses assuntos. Agora chega, porque só quero paz na minha vida”, ressaltou Casagrande.

PUBLICIDADE
Better Collective