PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Casagrande rebate Marcos, Kaká e outros pentacampeões e acusa Tiago Leifert: “Tentou me prejudicar”

Casagrande rebate Marcos, Kaká e outros pentacampeões e acusa Tiago Leifert: “Tentou me prejudicar”

Comentarista virou assunto nas redes sociais após criticar postura de ídolos do futebol brasileiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Engajado em causas sociais, Casagrande não deixou de reprovar a postura de nomes que fizeram parte do pentacampeonato do mundo. Inicialmente, o ex-jogador criticou a presença de craques nacionais ao lado de sheiks e representantes das Fifa para acompanhar a Copa, já que ídolo da Argentina costumam ficar perto dos torcedores nas arquibancadas, algo que rendeu respostas de Kaká e Casagrande.

Sem deixar o caso passar em branco, Casagrande, detonado no grupo do penta no WhatsApp, afirmou que não teme em publicar suas opiniões. Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista se posicionou ao indicar que os campeões de 2002 “não viraram pessoas intocáveis”, algo que rendeu uma resposta sucinta para Marcos, Kaká e outros ícones do Brasil. Além disso, existiu uma menção ao caso de Robinho, condenado por estupro na Itália, e o apoio a Jair Bolsonaro.

Gostaria de saber do ex-goleiro e pentacampeão do mundo Marcos o que ele acha do Robinho, condenado na Itália a 9 anos de prisão por estupro de vulnerável, estar passeando livremente pelas praias de São Paulo. Isso não te incomoda, Marcos? Rivaldo, Marcos e Kaká apoiam um golpe porque também não aceitaram a derrota democrática do “minto” nas urnas. Se bobear, se disfarçaram como o Robinho e foram cantar o hino para os pneus de caminhão.”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como também foi ironizado por Tiago Leifert, Casão recordou que o antigo colega de Globo virou um dos seus desafetos. Acusando o apresentador de tentar ridicularizá-lo, o ídolo do Corinthians revelou que o profissional se apoiava no status dentro da empresa para viabilizar ataques públicos.

Ele tentou me prejudicar, e existem provas sobre isso, até em vídeo na internet. Ele tentou me ridicularizar algumas vezes ao vivo, na TV Globo, para favorecer comentaristas amigos. Ele desrespeitava superiores na frente de todos por ser filho de diretor.”, relatou.

Better Collective