Carlos Alberto foi a mais nova “vítima” de Arrascaeta durante o Jogo das Estrelas, quarta, no Maracanã. No evento organizado anualmente por Zico, o ex-jogador levou um drible entre as pernas e foi assunto nas redes sociais após o vídeo viralizar.
Com pouco mais de 50 segundos do primeiro tempo de jogo, Arrascaeta recebeu a bola e percebeu a aproximação de Carlos Alberto. O uruguaio não pensou duas vezes e meteu a bola por entre as pernas. Na tentativa de impedir que Arrasca completasse o drible, o ex-jogador por pouco não desabou no gramado.
Durante a transmissão do SporTV, Pedrinho lembrou que Carlos Alberto já declarou que “jogou muito mais” que Arrascaeta. Nas redes sociais, o ex-meia se manifestou.
– Quero ver ganhar Mundial e Liga dos Campeões e caneta pra mim na favela só vale quando completa – escreveu em um comentário.
Assista à caneta de Arrascaeta em Carlos Alberto no Jogo das Estrelas
Em 2021, Carlos Alberto garantiu que foi mais jogador que Arrascaeta. O ex-comentarista do Fox Sports disse na época que faria uma parceria de sucesso com Gabigol.
“Alguém iria sair para eu jogar, esquece! Eu no auge? Esquece! Um dos dois (Arrascaeta ou Everton Ribeiro) ia sair, o treinador do Flamengo que escolhe. Fui muito melhor que os dois. Se concordam ou não, é a minha opinião. Eu magrinho? Iria colocar o Gabigol na cara do gol direto”, declarou Carlos Alberto, em 2021.
“O Arrascaeta ganhou mais títulos que eu? Não ganhou! Ganhei quatro finais com o Porto, ganhei um Brasileiro no Corinthians, uma Copa do Brasil com o Fluminense, outro Brasileiro no Vasco… Tá ruim? Ganhei uma Champions E eu fiz o caminho mais difícil. Eu tenho um Mundial e ele não tem. Nego fala que eu tive sorte, vai tomar no c… Fiz gol em final de Champions. Fui o Man of The Match”, acrescentou.