Home Lutas Cain Velasquez revela como foram os oito meses que passou na prisão

Cain Velasquez revela como foram os oito meses que passou na prisão

Lutador foi preso por tentativa de homicídio; norte-americano foi solto após pagar fiança

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Entrevistado pelo podcast “K100 w/ Konnan & Disco”, Cain Velasquez, ex-campeão dos pesos pesados do UFC, comentou sobre o período em que esteve preso. O atleta passou oito meses em uma penitenciária.

“Foi uma loucura cara… Provavelmente o pior que já senti, física e mentalmente, fazendo alguma coisa… Eu sinto que houve uma paralisação do meu corpo e da minha mente. Pude ver apenas algumas pessoas. Acho que o bom disso é que você passa muito tempo sozinho consigo mesmo, e o ruim é que você passa muito tempo sozinho consigo mesmo.”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Detido no mês de fevereiro, Velsquez atirou contra Harry Goularte, que teria supostamente molestado o seu filho de quatro anos. O lutador pagou fiança de R$ 5 milhões e responde o processo em liberdade. O atleta, que tem 40 anos, recebeu permissão para retornar ao octógono e venceu um evento de pro-wrestling.

“Eu só quero agradecer a todos. Eu realmente aprecio o apoio de todos em tudo isso. Significa muito para mim, isso me deu muita força quando eu estava lá”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Better Collective