Entrevistado pelo podcast “K100 w/ Konnan & Disco”, Cain Velasquez, ex-campeão dos pesos pesados do UFC, comentou sobre o período em que esteve preso. O atleta passou oito meses em uma penitenciária.
“Foi uma loucura cara… Provavelmente o pior que já senti, física e mentalmente, fazendo alguma coisa… Eu sinto que houve uma paralisação do meu corpo e da minha mente. Pude ver apenas algumas pessoas. Acho que o bom disso é que você passa muito tempo sozinho consigo mesmo, e o ruim é que você passa muito tempo sozinho consigo mesmo.”, declarou.
Detido no mês de fevereiro, Velsquez atirou contra Harry Goularte, que teria supostamente molestado o seu filho de quatro anos. O lutador pagou fiança de R$ 5 milhões e responde o processo em liberdade. O atleta, que tem 40 anos, recebeu permissão para retornar ao octógono e venceu um evento de pro-wrestling.
“Eu só quero agradecer a todos. Eu realmente aprecio o apoio de todos em tudo isso. Significa muito para mim, isso me deu muita força quando eu estava lá”, finalizou.