Brentford x Tottenham é uma das partidas que marca o retorno da Premier League depois da Copa do Mundo, às 9h30 desta segunda-feira (26)
Enfim, a Premier League está de volta. Depois da parada para a Copa do Mundo, a liga inglesa volta para a sua rodada de Boxing Day. Quem reabre os trabalhos do certame são Brentford x Tottenham, que jogam às 9h30 e quem está com saudades do Inglesão, o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir à partida.
Brentford x Tottenham será atração da ESPN. As telas dos canais e plataformas da Disney voltarão a se encher com os principais jogos dos torneios ingleses com a volta das competições depois do Mundial do Catar.
Na décima posição da Premier League, com 19 pontos, o Brentford aparece com três jogos sem perder na competição e mirando terminar o ano mais perto da zona de classificação para copas europeias. E teve uma boa notícia nesta semana com a renovação de contrato de seu treinador, Thomas Frank.
Além da permanência do técnico, os Bees devem ganhar uma novidade com o retorno de Jansson, que estava fora desde outubro se recuperando de lesão. E ainda contarão com Toney, este investigado por infringir regulamentos da liga inglesa quanto à apostas esportivas. Por outro lado, Ajer, Hickey e Strakosha serão desfalques nesta segunda.
O Tottenham volta para a ação do Inglês buscando se aproximar da briga pela liderança. Os Spurs se encontram atualmente na quarta posição, com 29 pontos e querem terminar 2022 se afirmando como uma equipe que pode disputar bem o título da liga.
No gol, Foster será a novidade, com Lloris ficando na reserva depois da disputa da final da Copa. Romero, que também jogou a decisão, fica fora enquanto o semifinalista Perisic deverá estar à disposição de Antonio Conte. Por lesão, Bentancur e Richarlison ficam fora deste encontro do Boxing Day.
Confira as prováveis escalações de Brentford x Tottenham
Brentford
David Raya; Mee, Pinnock e Jorgensen; Rasmussen, Janelt, Onyeka, Jensen e Henry; Toney e Mbeumo
Técnico: Thomas Frank
Tottenham
Foster; Dier, Davies e Lenglet; Doherty, Hojberg, Bissouma e Perisic; Heung-Min Son, Kulusesvski e Harry Kane
Técnico: Antonio Conte