PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Arsenal e Chelsea seguem na disputa para contratar João Félix; veja detalhes

Arsenal e Chelsea seguem na disputa para contratar João Félix; veja detalhes

Os Blues e os Gunners estariam interessados em contratar o atacante português por empréstimo, negociação deve continuar nos próximos dias

Por William Nunes em 26/12/2022 22:24 - Atualizado há 2 anos

Richard Heathcote/Getty Images

A situação desconfortável que se criou no Atlético de Madrid entre João Félix e Diego Simeone deve fazer com que o meia-atacante seja emprestado na próxima janela de transferências, por seis meses. A opção surge como uma solução temporária para o problema, já que os clubes não devem ter fundos para tentar comprar o jogador no momento.

Segundo informações, o Atlético de Madrid deseja ao menos 100 milhões de euros pelo jogador, de forma a recuperar uma parte do investimento feito no atleta. No caso do empréstimo de seis meses, a quantia desejada é 9 milhões.

Entre os mais interessados em contar com o atacante, estão clubes da Premier League, entre eles o Arsenal. Os Gunners foram os primeiros a serem mencionados quanto a possibilidade de investir em João Félix.

Porém, segundo informações do jornal britânico “The Telegraph”, o Chelsea também entrou na briga pelo jogador, desejando contratá-lo por empréstimo. O dono do clube, Todd Boehly, estaria disposto a agir e investir rapidamente no atleta, tentando garantir a sua contratação.

Lembrando que João Félix, de 23 anos, surgiu no Benfica, sendo vendido para o Atlético de Madrid em 2019 por 125 milhões de euros. Por lá, ainda não consegui se firmar, e um dos motivos disso é as diferenças entre seu estilo de jogo e o do treinador Diego Simeone.

Arsenal pode tentar comprar João Félix

Os Gunners já teriam entrado em contato com os representantes do atacante de 23 anos, pensando na possibilidade de investir 100 milhões de euros para tirá-lo do Atlético de Madrid, segundo informações do Marca.

O Arsenal vasculha o mercado atrás de reforços visando se manter na disputa pelo título da Premier League. A situação do clube, diante da lesão de Gabriel Jesus, pode se complicar e com isso, novas opções do setor serão necessárias.

Segundo informações do “Diário Desportivo”, o Arsenal não irá ultrapassar ” a marca dos três dígitos” para tentar convencer o Atlético de Madrid, limitando assim o investimento em 100 milhões de euros.

Exit mobile version