PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Zé Elias faz crítica após Endrick ter sido escolhido como revelação do Brasileirão: “Nem jogou”

Zé Elias faz crítica após Endrick ter sido escolhido como revelação do Brasileirão: “Nem jogou”

Ex-jogador comparou Endrick com outro jogador que disputou mais jogos na competição

Por Matheus Camargo em 11/11/2022 15:05 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O atacante Endrick, do Palmeiras, mesmo com apenas seis jogos, foi eleito a revelação do Brasileirão pela CBF. Ele passou a entrar em campo já na reta final da competição e tem sido até mesmo titular nas últimas rodadas. Porém, ele sequer disputou um sexto da competição.

O comentarista e ex-jogador Zé Elias, durante o programa F90, da ESPN, disse que o atacante não deveria ter recebido o prêmio por conta deste baixo número de jogos disputados.

“Nada contra o Endrick, disse que mais cedo ou mais tarde ele iria jogar… Mas ele nem jogou para ser eleito a revelação. Como eu digo sobre os números, os números não jogam. As dificuldades que o Vitor Roque enfrentou com o Athletico (Paranaense) foram bem maiores que do Endrick”, disse Zé Elias durante o programa.

“Os enfrentamentos, as exigências, os confrontos. Pega o Estudiantes lá, vira o jogo, faz o gol. Eu sei que não vale para o Brasileiro, mas estou dizendo como um todo, porque se for pegar o Brasileiro, o Endrick não tem nem que estar na votação. Ele nem jogou para estar em votação de revelação. Nada contra o menino, mas dessas seis partidas ele entrou no segundo tempo em três.”

Zé Elias elogiou Endrick e disse que atacante pode receber até prêmio principal em 2023

O ex-jogador elogiou a qualidade do jovem de 16 anos do Palmeiras, disse que ele pode ser eleito o melhor do Brasileirão em 2023, mas disse que ele sequer deveria estar apto a ser votado.

“Se for para analisar mesmo, respeito as pessoas que votaram, mas não dá para colocar o Endrick como revelação”, voltou a falar o ex-atleta. “Talvez no ano que vem ele nem ganha como revelação, mas como melhor do campeonato.”

Exit mobile version