O camisa 7 do Timão teria proporcionado um resultado diferente ao confronto entre Goiás e Corinthians no estádio da Serrinha. No entanto, um impedimento e confirmação do VAR anulou o gol de Yuri Alberto. Entretanto, a decisão foi amplamente contestada pelos jogadores e o técnico, confira.
Yuri Alberto se revolta com gol anulado
Com o empate sem gols em Goiânia, o Corinthians caiu para a 5ª colocação e foi um resultado que revoltou a maioria do elenco. No entanto, em entrevista ao Premiere, Yuri Alberto foi enfático e disse: “eu tenho essa mania de partir atrás do zagueiro depois do chute. Para mim estava muito claro, por isso dominei e chutei rápido, sai comemorando. Para mim foi um gol claro, nos tiraram uma vitória, três pontos importantes, mas agora vamos voltar, temos mais um jogo fora de casa”.
No entanto, o atacante se mostrou positivo sobre o restante da temporada e disse: “a gente tentou, agrediu bastante, o campo nos atrapalhou bastante. Agora é voltar para casa, descansar, temos um jogo importante fora de casa, e esses três pontos serão importantes para nós, que nos tiraram daqui”.
Na sua conta de Instagram, o jogador também se revoltou e disse: “vergonhoso. Obs: a bola já tinha saído dos pés do Giovane. Mesmo assim estava atrás da linha do marcador”.
Próximos confrontos
O Corinthians se encontra em 5ª colocação, e precisa de mais 6 pontos nas próximas 4 rodadas para garantir uma melhor colocação e uma possibilidade no G-4. No entanto, a vitória do Flamengo na Copa do Brasil e na Libertadores abriu espaço para mais times no confronto continental.
Entretanto, o primeiro compromisso é contra o Flamengo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado amanhã (02), às 21h45 (horário de Brasília) no Maracanã. Porém, uma das dificuldades do time será a suspensão do técnico Vítor Pereira após ter recebido um amarelo por reclamações depois da decisão do VAR.