PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Vôlei Vôlei: Carol Solberg lamenta morte da mãe, Isabel Salgado

Vôlei: Carol Solberg lamenta morte da mãe, Isabel Salgado

Atleta falou sobre as dificuldades que tem vivenciado sem a presença de sua mãe

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A jogadora de võlei de praia, Carol Solberg, utilizou o seu instagram para falar sobre a morte de sua mãe, Isabel Salgado. A ex-atleta das quadras faleceu no último dia 16 de novembro, aos 62 anos no Hospital Sírio Libanês, em ,São Paulo.

De acordo com a publicação, Carol lamentou a morte de Isabel e agradeceu a sua mãe pelos ensinamentos que foram transmitidos. A jogadora ainda disse que está se sentindo “perdida” com a ausência da ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não sei como vai ser andar nessa vida sem estar de mãos dadas com você. Na verdade não sei nada da vida sem ter você do meu lado, não sei onde vou pisar, parece que todo meu chão foi embora num piscar de olhos”, publicou.

Carol não tinha se pronunciado sobre a morte de sua mãe no velório que aconteceu no último dia 17, no Cemitério e Crematório da Penitência no Caju, zona portuária do Rio de Janeiro. Na ocasião, a porta-voz da família foi a irmã, a também jogadora de vôlei, Maria Clara Salgado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A minha mãe foi um furacão, uma mulher fora do comum. Ela não amava só a gente, minha mãe amava gente. Uma mulher que ensinou a amar e foi muito amada. Hoje foi um dia de celebrar ela, que segue muito viva dentro da gente. Não era a hora dela ainda, que viveu só 62 anos, mas viveu intensamente como poucas pessoas viveram”, declarou Maria.

Better Collective