Viktoria Plzen x Barcelona: onde assistir à despedida do Barça da Champions League
Viktoria Plzen x Barcelona jogam nesta terça-feira (1/11) partida da última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa
A rodada final da Uefa Champions League começa nesta terça-feira com várias partidas, uma delas Viktoria Plzen x Barcelona, que entram em campo às 17h e na qual o Torcedores irá ajudar a mostrar onde assistir a este jogo.
Viktoria Plzen x Barcelona será exibido pela HBO Max. Toda a parte decisiva da Liga dos Campeões poderá ser acompanhada através da plataforma de streaming da Watner, mostrando as principais brigas que ainda restam.
Este duelo é de dois times que já não tem mais chances de classificação para a fase de oitavas de final. O Viktoria Plzen não tem sequer chances de Liga Europa, ficando na lanterna do Grupo C, sem somar ponto algum nas cinco partidas que fez nesta fase.
Ao menos o time tcheco quer aproveitar para poder ter a chance de terminar a campanha pontuando, mas não terá o lesionado Pejsa e o suspenso Mosquera para a partida desta terça. Michal Bilek deverá promover a entrada de Holik como ala-esquerda nesta partida, a única possível alteração.
As várias contratações que o Barcelona fez para esta temporada não surtiram efeito, ao menos na Champions. A campanha do Barça na competição foi muito apagada e fez com que o time fosse eliminado ainda na fase de grupos e, agora, tenha que lidar com a Liga Europa para ainda sonhar com algum título continental.
Para esta despedida, Xavi terá várias ausências. Eric García, Lewandowski e Koundé não deverão jogar diante do Viktoria e se juntam a Sergi Roberto, Depay, Christensen e Araujo. As várias alterações poderão conduzir jogadores como Raphinha, Piqué e Marcos Alonso para a formação titular blaugrana.
Confira as prováveis escalações de Viktoria Plzen x Barcelona
Viktoria Plzen
Stanek; Pernica, Tijani e Hejda; Havel, Bucha, Kalvach e Holik; Vlkanova, Jirka e Bassey
Técnico: Michal Bilek
Barcelona
Ter Stegen; Bellerín, Piqué, Marcos Alonso e Balde; Kessié, Gavi e Peri; Ferran Torres, Ansu Fati e Raphinha
Técnico: Xavi