Vessoni: dois nomes da comissão técnica de Vítor Pereira não querem voltar ao Brasil
Técnico português pode não ter um dos seus homens de confiança, confira
Durante a semana, inúmeras especulações sobre o futuro de Vítor Pereira apareceram. Após ter saído do Corinthians alegando problemas de saúde pessoais há menos de 15 dias, a transferência para o Flamengo é praticamente uma certeza. No entanto, para o comando do Mengão, provavelmente não terá alguns dos seus nomes de confiança, confira.
Vítor Pereira não terá comissão técnica completa
Segundo a coluna do Fla, o time está prestes a anunciar Vítor Pereira como novo treinador. O veículo informa qeue o tempo de contrato foi acordado, assim como as bases salariais. Com o objetivo do planejamento, o técnico português já começa a pensar na sua comissão técnica.
Neste quesito, haverá mudanças do time que dirigiu o Corinthians em 2022. Na passagem pelo Timão chamou profissionais conhecidos da Europa, e caso o acerto com o Flamengo de fato se concretize, deverá ter alguns desfalques, segundo o jornalista Vessoni, pois dois membros não querem mais morar no Brasil.
Durante sua passagem pelo Timão, VP dirigiu o elenco em 64 partidas, garantindo 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas. Não conquistou nenhum título e o melhor resultado foi o vice da Copa do Brasil contra o próprio Flamengo, oitavas de final da Libertadores, semifinal do Paulistão e G4 do Brasileirão.
Repercussão
Segundo o jornal Record de Portugal, o problema de saúde sério que teria afastado do Corinthians já teria sido resolvido no intervalo de tempo. O assunto repercutiu muito negativamente entre os torcedores Alvinegros que se sentiram traídos.
Além disso, o empresário do técnico, Kia Joorabchian se mostrou completamente contrário à negociação entre Vítor Pereira e o Flamengo. Inclusive, disse não ter sido parte das negociações entre as partes. Portanto, sparece que houve um acordo entre ambos que não foi realizado com auxílio do representante.