PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Velloso diz que “será uma grande injustiça” se jogador do Flamengo não for para a Copa do Mundo

Velloso diz que “será uma grande injustiça” se jogador do Flamengo não for para a Copa do Mundo

Ex-jogador disse que levaria jogador para o Mundial, mas não acredita que Tite fará isso

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-goleiro Velloso disse que é a favor da convocação de Gabigol, do Flamengo, para a Copa do Mundo deste ano, no Catar. O jogador perdeu espaço no time de Tite, mas voltou a ganhar força por uma convocação após decidir a final da Copa Libertadores da América, contra o Athletico Paranaense, em Guayaquil. Ele marcou nas últimas três finais de Libertadores da equipe.

“Seria uma grande injustiça. Será uma grande injustiça, né? Porque acredito que ele não vá, realmente. Mas o Tite vai cometer uma grande injustiça com ele”, disse Velloso durante comentários no programa Baita Amigos, do Bandsports.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um jogador como ele, nas finais, sempre ele fez o gol decisivo. Contra o River Plate ele fez os dois, contra o Palmeiras ele fez o dele, contra o Athletico Paranaense 1 a 0, gol dele.”

Quem sai para a entrada de Gabigol na convocação do Brasil para a Copa do Mundo?

Velloso admitiu que não sabe quem pode sair da convocação, mas listou as características de Gabigol que podem ajudar o Brasil na disputa da Copa do Mundo do Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Pedro vai, mas precisa levar o Gabigol junto, não sei quem sai. Se eu fosse o Tite, acharia um lugar para ele. Não sei quem sai”, disse o comentarista, que seguiu. “Mas ele joga como nove, joga pelo lado, ajuda, é decisivo, bate pênalti. É algo que tem que pensar. Podemos enfrentar isso na Copa do Mundo. Eu não abriria mão do Gabigol de forma nenhuma.”

Com a adição de mais três vagas na convocação final, que foi de 23 para 26 jogadores, Gabigol aumentou sua possibilidade de ir ao Mundial. Ele disputa vaga com outros atacantes que também lutam pelas últimas vagas como Roberto Firmino, Gabriel Martinelli, Matheus Cunha, Rodrygo, entre outros.

Better Collective