Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vasco: escolha de novo técnico passará pelo crivo da 777; Vojvoda é a preferência

Vasco: escolha de novo técnico passará pelo crivo da 777; Vojvoda é a preferência

Investidores do futebol do Gigante da Colina darão o aval para a escolha do novo treinador da equipe para a temporada 2023

Por Victor Martins em 13/11/2022 15:44 - Atualizado há 8 meses

Mateus Lotif/Fortaleza

O Vasco está à procura de um novo treinador para a temporada 2023. Jorginho deixou o comando do clube após conseguir o acesso no Brasileirão Série B e o clube agora tem seus anseios de procurar o nome ao qual estará no banco de reservas no futuro.

E qualquer decisão sobre este assunto passará pelo crivo da 777 Partners. A empresa proprietária da SAF vascaína será, de acordo com o Lance!, quem dará o aval para qualquer procura de treinadores feita pela equipe de São Januário. Um nome já está na pauta dos investidores: Juan Pablo Vojvoda.

O treinador do Fortaleza é o preferido dos investidores para assumir o comando do Vasco na próxima temporada. O namoro entre o Gigante da Colina e o argentino é antigo, com o comandante do Leão do Pici sendo sondado no passado, na época da saída de Zé Ricardo. As boas campanhas feitas pelo time cearense sob seu comando, além de sua adaptação ao futebol brasileiro e o fato de conhecer o mercado sul-americano, seriam fatores que colocam Vojvoda como favorito.

No momento, a prioridade do Vasco é por Vojvoda, sem contatos com outros treinadores no momento, A intenção é de fechar com o novo treinador para que comecem os planos e investimentos em reforços na primeira janela de transferências em que os novos parceiros poderão trabalhar na procura por atletas

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJISUZEeFZVdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“A gente está buscando o melhor naquilo que se enquadra no que a gente quer como plano de jogo. O Paulo (Bracks) está conversando com o (diretor da 777) Johannes Spors e com o pessoal da 777 para definir o modelo de jogo para que a gente possa também trazer os jogadores que façam sentido neste modelo”, disse Luiz Mello, CEO vascaíno.

“O Vasco hoje não tem treinador, então a gente precisa de um treinador. O Jorginho saiu, então a partir do momento em que não temos treinador, a gente precisa de um. Não vou entrar na especulação de que vai ser o Vojvoda ou outro treinador. Existe uma gama de técnico e a gente tem o interesse de buscar um nome que nos ajude em nossos objetivos”, completou o dirigente.

Sair da versão mobile