A convocação de Tite está mexendo com o apaixonado por futebol e o craque Vampeta, ex-jogador e hoje comentarista de futebol, falou sobre os 26 nomes que estarão presentes na lista e garantiu que uma surpresa vai acontecer na convocação.
De acordo com o ex-jogador, a convocação de Tite terá a presença do lateral-direito Daniel Alves, que estava no futebol mexicano defendendo o Pumas e agora treina com o time B do Barcelona para ficar em boas condições para a Copa do Mundo.
“Daniel Alves é a surpresa. Pra mim ele vai estar, ele está treinando no Barcelona B. Ele vai, ele é da panela”, afirmou o comentarista Vampeta.
Vale lembrar que a lateral-direita do Brasil é um grande problema de Tite que, nos últimos dias teve até pressão popular por uma convocação do lateral Rodinei, que atualmente defende o Flamengo. O jogador, no entanto, deve aparecer somente na pré-lista de Tite.
Vale lembrar que o Flamengo tem sete nomes na pré-lista de Tite para a Copa do Mundo e, dificilmente, todos devem ser convocados. Os que tem maior chance são Pedro, atacante, e Everton Ribeiro, meia. Confira a lista completa:
- Santos (goleiro)
- Rodinei (lateral-direito)
- Filipe Luís (lateral-esquerdo)
- João Gomes (volante)
- Everton Ribeiro (meio-campista)
- Pedro (atacante)
- Gabigol (atacante)
Téo José crava novo técnico da seleção brasileira
Segundo Téo José, entretanto, o novo treinador da seleção brasileira após a saída de Tite já está ‘definido’. Durante participação no Futlive, do SBT, o narrador cravou o nome do próximo técnico do Brasil.
“O Dorival Júnior vai ser o treinador da seleção, me cobrem”, disse Téo José, que também explicou o motivo de Abel não assumir o cargo:
“Com essa turma que está na CBF, ele [Abel Ferreira] não vai nunca. Quando o Tite sair, ele vai levar a turma de confiança dele. Mas aqueles outros que estão em volta, aquela turma vai ficar. Você acha que eles vão querer um português lá? O Tite fez um ótimo trabalho de estrutura e blindagem. Mas se você colocar Guardiola, Abel ou Vítor Pereira, o pessoal que vai ficar lá vai engolir qualquer um deles. Eles não vão querer estrangeiro na seleção de jeito nenhum”, acrescentou.