O zagueiro Chancel Mbemba se envolveu em um lance com o sul-coreano Heung-Min Son, do Tottenham, que deixou o atacante com uma fratura no rosto. Como resultado, ainda não se sabe quando o craque poderá voltar aos gramados e sequer se poderá estar na Copa do Mundo desse ano.
Após o jogo dos Spurs, o defensor do Olympique de Marselha virou alvo de muitos xingamentos e insultos por parte de torcedores sul-coreanos, que estão enfurecidos com a possibilidade de perder o seu principal jogador às vésperas do início da competição.
O acontecimento aumentou e muito a movimentação das redes sociais do jogador do Olympique, que não costuma ter muita interação. Ele recebeu muitos comentários agressivos e violentos.
A lesão ocorreu no confronto ente Tottenham e Olympique de Marselha, pela Champions League. Os ingleses acabam vencendo o jogo de virada e se garantindo como líderes do grupo. Já os franceses estão eliminados e nem sequer participarão da Liga Europa.
Craque do Tottenham pode ser ausência na Copa do Mundo
O Tottenham já confirmou que o sul-coreano terá que passar por uma cirurgia para estabilizar a fratura ao redor do olho esquerdo. Depois disso, ele iniciará a reabilitação com a equipe médica.
Os Spurts ainda não revelaram o tempo de recuperação para o atleta, não se tendo ainda informações sobre se ele poderá estar presente na Copa do Mundo, que se inicia no dia 20 desse mês. Caso seja uma ausência, a seleção sul-coreana perderá o seu melhor atleta e uma esperança de gols na difícil tarefa que será o Mundial.
Lembrando que a Coréia do Sul está no H da Copa do Mundo, junto de Portugal, Gana e Uruguai.