PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Tottenham: perto da Copa do Mundo, Conte revela que Harry Kane está “muito cansado”

Tottenham: perto da Copa do Mundo, Conte revela que Harry Kane está “muito cansado”

Treinador dos Spurs justificou substituição de Harry Kane em partida pela Copa da Liga Inglesa; atleta vem sentindo cansaço na temporada

Por William Nunes em 10/11/2022 16:05 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Instagram/spursofficial

Faltando menos de duas semanas para o início da Copa do Mundo do Catar, a bola ainda continua a rolar nos principais torneios da Europa. Nesse final de semana, ocorre a última rodada da Premier League antes da pausa para a competição mundial e todos os clubes ingleses entram em campo, entre eles Tottenham, Manchester United e outros.

Uma das principais preocupações que cercam os técnicos dos times da Premier League é o desgaste ao qual os atletas estarão expostos devido a inclusão da Copa do Mundo no meio da temporada, ao invés de ocorrer no final, como geralmente acontece. Isso tem sido falado por Guardiola, por exemplo.

Nessa semana, o técnico do Tottenham, Antonio Conte, falou sobre um dos principais jogadores do clube e da seleção inglesa, Harry Kane, que, segundo o treinador, estaria se sentindo “muito cansado”. Por esse motivo, o atacante foi substituídos aos 59 minutos do jogo contra o Nottingham Forest, na última rodada.

“Foi um problema de cansaço. (Ele estava) Muito, muito cansado e ontem tivemos um treino leve e a certa altura ele parou para recuperar as energias. Foi difícil para Kane hoje. Quando você tem um jogador como ele, é difícil decidir que não joga com ele. É apenas cansaço, mas é normal porque Harry jogou todos os jogos.”, comentou o treinador dos Spurs.

Nessa temporada, Kane já atuou 22 vezes, um número alto considerando-se que o mês de novembro começou há pouco tempo.

Antonio Conte também elogiou jogadores do Tottenham

Conte ainda comentou sobre a situação de seus jogadores e Harry Kane:

“Outros jogadores talvez possam me dizer “eu estou cansado e não quero jogar e ajudar o time.” Tenho um grupo de jogadores que antes de jogadores são homens, e por isso algum pode ser egoísta e pensar por si mesmo porque em uma semana eles têm que jogar a Copa do Mundo. Em vez disso, Kane mostrou ser um homem muito bom e é o mesmo para Hojberg, Bentancur, Perisic e Dier, que também jogaram muitos jogos.”, comentou o técnico do Tottenham.

Exit mobile version