PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Totem da CBF indica que Coutinho seria convocado para Copa do Mundo não fosse pela lesão

Totem da CBF indica que Coutinho seria convocado para Copa do Mundo não fosse pela lesão

Entidade que organiza o futebol brasileiro organizou um evento na sua sede, no Rio de Janeiro, para anunciar a lista da seleção

Por Wemerson Ribeiro em 07/11/2022 12:39 - Atualizado há 11 meses

Lucas Figueiredo/CBF

Um detalhe chamou a atenção dos jornalistas que compareceram à sede da CBF na Barra da Tijuca-RJ, nesta manhã (7) para acompanhar a convocação da seleção brasileira. Fora por conta de uma lesão, o meia Philippe Coutinho estampou um dos totens de divulgação do evento, levantando os rumores da intenção de Tite em levá-lo para o Catar.

O material de divulgação colocado no prédio da entidade continha a frase “rumo ao hexa” e as imagens da taça cobiçada, de Thiago Silva, do Vinícius Júnior e do Neymar, além do astro do Aston Villa. Com a exceção deste último, todos os outros foram chamados para a última data Fifa e são esperados para aparecerem na relação final.

A convocação de Coutinho era um dos assuntos mais debatidos nas mídias sociais antes mesmo da lesão tirá-lo de combate nesta semana. O brasileiro já vinha em um momento de baixa na temporada no calendário inglês e chegou a esquentar o banco de reservas por vezes nas últimas rodadas da Premier League.

Médico da seleção confirmou desfalque na Copa

A notícia de que o problema com o jogador faria com que ele ficasse de molho no período de realização do Mundial foi confirmada ontem pelo técnico Unai Emery. E, segundo apurou o ge, o próprio médico da Amarelinha, Rodrigo Lasmar, entrou em contato com os representantes da equipe inglesa e confirmou a informação.

A seleção de Tite foi uma das favoritas ao título que menos sofreu com lesões nesta reta final de preparação para a Copa do Mundo no Catar. Kanté e Pogba puxam a fila de desfalques importantes da França, Timo Werner da Alemanha, Diogo Jota para Portugal, Wijnaldum na Holanda e Lo Celso para a Argentina.

Sair da versão mobile