Home Extracampo Torcedores do Flamengo se revoltam com Tite por ausência de Gabigol na Copa do Mundo: “Paneleiro”

Torcedores do Flamengo se revoltam com Tite por ausência de Gabigol na Copa do Mundo: “Paneleiro”

Ao contrário de Pedro e Everton Ribeiro, o camisa 9 não foi incluído na lista do Brasil para o Mundial do Catar

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ao contrário de Pedro e Everton Ribeiro, o camisa 9 não foi incluído na lista do Brasil para o Mundial do Catar

Decisivo no título do Flamengo na Libertadores, Gabigol ficou fora da convocação final da seleção brasileira. Nutrindo esperanças antes da relação de Tite ser divulgada, o atacante do Flamengo não estará ao lado de Pedro e Everton Ribeiro na Copa do Mundo, decisão que revoltou os torcedores do clube carioca. Anteriormente, o astro do clube carioca apontou que seu desempenho nos último cinco anos atuando no futebol nacional poderia ser recompensado pelo treinador, cenário que ficou apenas no campo da projeção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tite revela principal motivo que levou Everton Ribeiro a ser convocado para Copa do Mundo

“Creio eu que nesses últimos cinco anos, no período antes da Copa, eu fui um dos melhores jogadores do Brasil. Tem momentos e momentos, é claro, mas creio que nesses cinco anos pré-Copa eu fui muito bem.”, disse ao GE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Tite virou alvo de uma série de críticas por “ignorar” Gabigol na lista do Brasil. De forma inicial, o ídolo do Flamengo marcou presença na pré-lista, mas a redução de 55 para 26 nomes selou a exclusão do atleta. Em coletiva, o técnico do Brasil falou sobre o respeito com os jogadores que ficaram de fora do grupo.

“Quando estivemos juntos, cada um se sentiu… e o comportamento da comissão técnica com eles. É difícil, mas há um respeito profissional e humano com cada um deles. Mas mais do que falar publicamente, nosso comportamento no dia a dia com cada um deles. Ali você vê se te dão atenção. Escolhas te trazem o peso de deixar alguém fora, respeitando”, afirmou.

Veja abaixo as mensagens envolvendo a ausência de Gabigol na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial