PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sergio Ramos quebra o silêncio após não ser convocado para a Copa do Mundo 2022

Sergio Ramos quebra o silêncio após não ser convocado para a Copa do Mundo 2022

Defensor postou um comunicado em suas redes sociais após a repercussão de não ter sido convocado para a Copa do Mundo 2022

Por William Nunes em 14/11/2022 13:46 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Instagram/Sergio Ramos

Uma das maiores surpresas até agora nas convocações das seleções para a Copa do Mundo foi a ausência de Sergio Ramos entre os selecionados para representar a Espanha. O jogador, juntamente com De Gea e Thiago Alcântara, foram alguns dos veteranos que foram “esquecidos” pelo treinador Luis Enrique.

A situação ainda está repercutindo e o zagueiro não pareceu zangado com o treinador por não ter tido a oportunidade de atuar na que seria o seu quinto mundial:

“A Copa do Mundo? Claro, era um daqueles grandes sonhos que eu ainda tinha que realizar. Teria sido a quinta, mas infelizmente terei que assistir de casa.”, escreveu o veterano defensor, em suas redes sociais.

Lembrando que Sergio Ramos se mudou do Real Madrid para o PSG na temporada passada. Apesar disso, o atleta praticamente não pode atuar em seu primeiro ano com o time francês devido a uma sequência de lesões. Já em 2022/23, o defensor esta sendo um dos protagonistas da equipe.

Confira a declaração divulgada por Sergio Ramos após não ser convocado para a Copa do Mundo

“A temporada passada foi difícil, por causa das lesões e da adaptação a um novo clube e a uma cidade diferente. Trabalhei de corpo e alma para me recuperar e me sentir eu novamente, guiado pelos objetivos e esperanças que sempre se estabeleceram. Felizmente, posso dizer que nesta temporada me sinto eu novamente e gosto do futebol, do meu clube e de uma grande cidade como Paris.”, escreveu Sergio Ramos, que ainda continuou:

“O Mundial? Claro, era um daqueles grandes sonhos que eu tinha que realizar. Teria sido o quinto, mas infelizmente terei que assistir de casa. É difícil, mas todos os dias o sol nasce novamente. Absolutamente nada vai mudar em mim. Nem a minha mentalidade, nem a minha paixão, nem a minha perseverança, nem o esforço e dedicação de 24 horas a pensar no futebol. Este é o meu sentimento e eu queria compartilhar com você. Obrigado a todos pelo carinho, são muitos desafios e metas a cumprir. Vejo você em breve.Desejo lhes o melhor. Vamos Espanha! SR4.”, concluiu o atleta, que não estará na Copa do Mundo

Exit mobile version