Após rivalidade na Espanha, Sergio Ramos abre o jogo sobre relação com Messi no PSG
Dupla se reencontrou em Paris após confrontos quentes em Real Madrid x Barcelona
Após um período que protagonizaram embates no El Clásico, quis o destino que Sergio Ramos e Messi virassem parceiros de equipe. Por conta disso, a dupla deixou o passado de discussões de lado e uma nova história vem sendo escrita no PSG. Em coletiva de imprensa, o zagueiro deixou claro que não há nenhum tipo de ressentimento pelo histórico, motivo pelo qual ambos possuem uma relação positiva.
Mediante a oportunidade de conviver com Messi, Sergio Ramos rasgou elogios para o antigo desafeto. Sendo assim, caso o defensor seja convocado para a Espanha, os dois podem reviver, na Copa do Mundo, o passado como rivais.
“É algo que desperta muita curiosidade. Mas temos o mesmo objetivo: vencer com o PSG. Queremos tornar o time melhor, com nossa experiência e boas atuações. Minha relação com Messi é excelente. Podemos ver isso em campo. Existe um grande respeito entre os jogadores e um bom estado de espírito“, destacou.
“Messi está sempre no topo. Ele continua sendo um dos jogadores mais decisivos do mundo. É um privilégio tê-lo em nossa equipe. (…) Eu o vejo muito focado, como na temporada passada. A Copa do Mundo está no fundo de sua mente, mas ele está focado em ser bom em campo”, completou.
2019 – inimigos mortais
— Portal Paris Saint-Germain • 🇧🇷 (@portalpsg) October 29, 2022
2022 – assistência de Sérgio Ramos para gol de Messi.
Ah, o futebol… 💫 pic.twitter.com/4fcohwfZv4
Sobre Marquinhos, Sergio Ramos valorizou o espírito de liderança do brasileira. Como o elenco contém várias estrelas, o espanhol, com sua experiência, busca deixar o ambiente com o nível máximo de harmonia, algo que ajudará na busca do PSG pelo título da Champions League.
“A minha relação com o Marquinhos é muito boa. Desde que cheguei, a relação com todos os meus companheiros tem sido maravilhosa. O Marquinhos é um jogador de ponta, é um jogador fundamental para todos. (…) Quando há momentos difíceis, tentamos lidar com os problemas no vestiário. Faço isso de forma natural, não é calculado. Todos respeitam o capitão e fico feliz em ajudar o Marquinhos.”, relatou.