Seleção tem dupla cortada, Tite irritado e Flamengo oficializa saída: veja notícias
Torcedores.com separou as principais notícias da tarde desta segunda-feira (7), agitada com a convocação da seleção brasileira
Ficou de fora do que rolou na agitada tarde desta sexta-feira (7)? Fique tranquilo! O Torcedores.com separou todas as principais notícias que movimentaram nas últimas horas, que contou com a convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo.
Tite convoca seleção para a Copa e corta dupla
Na sede da CBF, o comandante gaúcho convocou os 26 jogadores que disputarão a Copa do Mundo do Catar com a seleção brasileira. De acordo com a ESPN, o meia Phillipe Coutinho e o zagueiro Ibañez foram cortados momentos antes do anúncio oficial dos convocados.
Goleiros: Alisson (Liverpool-ING), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)
Laterais-direitos: Daniel Alves (Pumas-MEX) e Danilo (Juventus-ITA)
Laterais-esquerdos: Alex Sandro (Juventus-ITA) e Alex Telles (Sevilla-ESP)
Zagueiros: Bremer (Juventus-ITA), Éder Militão (Real Madrid-ESP), Marquinhos (PSG-FRA) e Thiago Silva (Chelsea-ING)
Volantes: Bruno Guimarães (Newcastle-ING), Casemiro (Manchester United-ING), Fabinho (Liverpool-ING) e Fred (Manchester United-ING)
Meias: Everton Ribeiro (Flamengo) e Lucas Paquetá (West Ham-ING)
Atacantes: Antony (Manchester United-ING), Gabriel Jesus (Arsenal-ING), Gabriel Martinelli (Arsenal-ING), Neymar (PSG-FRA), Pedro (Flamengo), Raphinha
Tite fica irritado durante entrevista coletiva
Flamengo oficializa saída do goleiro Diego Alves
Contratado em 2017 e importante no ano histórico de 2019, o goleiro Diego Alves deixará o Flamengo na próxima temporada. O clube oficializou a saída do jogador nesta segunda-feira (7), exaltando a história na equipe.
“Ele nos fez acreditar. Com fé, jogamos a partir de um goleiraço, um ícone histórico: o maior pegador de pênaltis do futebol mundial. O Manto Sagrado lhe marcou e Diego Alves nos marcou”, escreveu o clube nas redes sociais.
Neymar se surpreende com Martinelli na seleção
Em vídeo publicado nas redes sociais, o atacante do PSG festejou a convocação para a terceira Copa do Mundo da carreira ao lado do filho, dos amigos e de parentes. Porém, a reação do camisa 10 da seleção brasileira sobre a vaga de Gabriel Martinelli, do Arsenal, chamou a atenção.
“Impossível explicar o sentimento de ser convocado para uma Copa do Mundo. Minha terceira. Porém, o frio na barriga é grande. Feliz demais de representar o Brasil mais uma vez. Nos deram essa missão e nós vamos em busca”, escreveu o atacante da seleção brasileira.
Daniel Alves se manifesta após críticas na seleção
Principal assunto da convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo, o lateral valorizou a oportunidade de disputar a terceira edição do mundial da carreira, além de ressaltar que não se abala com os comentários negativos.
“Não estamos aqui para agradar todo mundo. Nem é meu objetivo. Estamos aqui para não falhar com aqueles que confiam na nossa entrega, na nossa dedicação, no amor que sentimos por esse esporte, por vestir essa camisa, por poder lograr grandes coisas com essa camisa. Assim foi em toda a minha vida”, disse.
Neto detona Rogério Ceni e pede saída do treinador
O apresentador Neto detonou o treinador Rogério Ceni após a derrota do São Paulo para o Fluminense na rodada do Brasileirão Série A. Na visão do ex-jogador do Tricolor Paulista, o ex-goleiro é “professor pardal”.
“Falar do São Paulo, que vergonha! Oh, São Paulo, Julio Casares, vocês têm que mandar a maioria desses jogadores embora. Manda todo mundo embora. O Rogério Ceni parece o ‘Professor Pardal’. Está demais!”, comentou Neto.