São Paulo sofre com crise e Deyverson quer Seleção: notícias de hoje (9)
As principais informações do mundo da bola você confere agora: São Paulo sofre com crise e Deyverson quer Seleção
As principais informações do mundo da bola você confere agora: São Paulo sofre com crise e Deyverson quer Seleção
O momento determina a chamada do jogador para a Seleção? Na opinião de Tite sim. Mas Deyverson deu uma outra sugestão de critério.
Deyverson “sonha” com vaga na seleção brasileira e torcedores reagem
“Custa nada sonhar. Se ir para a Seleção fosse por gols importantes… Quem sabe, né”, escreveu Deyverson fazendo menção ao gol do título da Libertadores do Palmeiras.
Cuca pode sair e Atlético-MG tem prioridades no mercado
Segundo informações de Thiago Fernandes, Cuca dificilmente ficará no Galo para 2023. O clube, inclusive, avalia outras possibilidades e está inclinada a buscar um estrangeiro. A princípio, há uma preferência por treinadores portugueses. Mas não há nenhum indício de oficialização antes do encerramento do Brasileirão.
Paulinho abre o jogo sobre o interesse do Grêmio em 2021
“Assim que eu rescindo o contrato, eu fico livre no mercado e começam a chegar contatos. Quem me ligou foi o Machado, empresário de alguns jogadores e depois me ligou o Felipão. Ele disse: ‘Cara, quero muito que tu venha para cá’. Só que eu estava em um momento triste, eu queria voltar para a China e era tudo muito recente. E eu queria ter um tempo depois. E pro time que eu fosse, eu seria cobrado, mesmo sem jogar de novembro ao meio de 2021”, disse.
Olympique define quanto Flamengo terá que pagar por Gerson
Segundo o “ge.com”, o Olympique não pretende ceder Gerson, de 26 anos, por muito menos do que pagou para comprar o atleta na temporada 2021. Assim, o Flamengo terá que desembolsar no total cerca de 20 milhões de euros (R$ 103,6 milhões).
Em um jogo truncado, Internacional vence o São Paulo
O Internacional venceu o São Paulo no estádio Morumbi e deixou os paulistas em uma crise profunda com a torcida. A vitória por 1 a 0, com gol de Maurício, deixou o colorado com a garantia do vice-campeonato. Contudo, os donos da casa deixaram o campo sob vaias dos torcedores.