PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola São Paulo hoje: Tricolor anuncia permanência da Rafinha

São Paulo hoje: Tricolor anuncia permanência da Rafinha

Time do Morumbi anunciou renovação com lateral, confira detalhes

Por Nayla Lima em 26/11/2022 14:55 - Atualizado há 2 anos

Criador: Ricardo Moreira | Crédito: Getty Images Direitos autorais: 2022 Getty Images

Ontem (25) o São Paulo anunciou uma renovação de contrato com o lateral-direito Rafinha. O contrato está válido até dezembro de 2023, e faz dele o último jogador que acertou a sua permanência recentemente. Já que outros nomes, com idades e contratos similares, não foram renovados, confira mais detalhes.

Rafinha fica no São Paulo

O experiente lateral-direito comemorou a novidade nas suas redes sociais dizendo: “fico feliz de poder dar continuidade ao trabalho no São Paulo, porque tenho  muito carinho pelo clube. Tenho certeza de que, em 2023, o São Paulo voltará ao caminho das conquistas. Estamos confiantes de que conseguiremos títulos para o nosso torcedor”.

A renovação é  uma aposta da Diretoria na experiência e talento do jogador. Acontece que, o técnico Rogério Ceni acredita na sua capacidade em situações especificas, como na liderança, no dia a dia e também na sua presença dentro dos bastidores.

Outra renovação similar foi a do uruguaio Gabriel Neves, que tinha contrato até dezembro deste ano. Por outro lado, jogadores como Andrés Colorado, Eder, Marcos Guilherme, Nahuel Bustos, Reinaldo e Miranda não tiveram seus contratos renovados pelo clube.

Em 2023, São Paulo terá como opção na lateral Igor Vinícios e Rafinha. Enquanto isso, também aguarda a recuperação de Moreira, o jovem da base trata uma lesão ligamentar do joelho esquerdo, mas também é bem recebido pela Diretoria.

Última temporada no clube

Rafinha já defendeu o São Paulo em 50 ocasiões, e encerra o ano como titular nos últimos dez jogos e com boas avaliações por parte da Comissão. Sendo que no Brasileirão defendeu o clube em 32 ocasiões, 29 como titular. Mesmo sem gols, teve três assistências e os números de defesa são superiores a 70%, segundo estatísticas do Sofascore.

Exit mobile version