Home Futebol Romero define moradia em São Paulo e volta ao Corinthians só depende de detalhes

Romero define moradia em São Paulo e volta ao Corinthians só depende de detalhes

Atacante paraguaio de 30 anos, especulado como reforço no Alvinegro, tem contrato no Cruz Azul (MEX) até dezembro deste ano

Por Wemerson Ribeiro em 13/11/2022 12:55 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

O atacante paraguaio Ángel Romero está por detalhes de acertar a sua volta para o Corinthians após três anos da sua saída para o San Lorenzo (ARG). Hoje no Cruz Azul (MEX), o segundo maior artilheiro da Neo Química Arena já teria acertado a sua moradia na cidade de São Paulo e pode ter a sua contratação anunciada em breve.

De acordo com o site Gazeta Esportiva, a intenção do jogador é de alugar a residência onde vivia o defensor Danilo Avelar, hoje emprestado ao América-MG. As conversas estão avançadas e o acordo é tratado apenas como uma questão de tempo para acontecer. Com isso, ele seria tratado como reforço praticamente certo no Alvinegro.

A informação inicial que tratava da vontade do Corinthians em ter Romero de volta ao seu elenco foi dada pelo apresentador Craque Neto, do Os Donos da Bola, na Band. Empolgado, o ídolo do clube nos anos 90 disse que o paraguaio será a primeira contratação feita pelo presidente Duílio Monteiro Alves para 2023.

Quando Romero será anunciado no Corinthians?

Agora resta saber quando será oficializado o fechamento do negócio entre o time de Itaquera e o atacante, considerado xodó da torcida. Segundo o diário Lance!, a direção do Alvinegro, mesmo que tenha o acordo encaminhado, só deverá confirmar a chegada do seu mais novo reforço em janeiro, na pré-temporada.

Romero defendeu o Corinthians entre os anos de 2014 a 2019 e se firmou na história do clube como um dos maiores artilheiros da Neo Química Arena, com 27 gols em 103 oportunidades. Acima dele, apenas o Jô, hoje no Ceará, com 30 tentos marcados. Além disso, Ángel participou das campanhas dos títulos do Brasileirão em 2015 e 2017.

Exit mobile version