PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Romero se despede de clube mexicano e encaminha acerto com o Corinthians; veja tempo de contrato

Romero se despede de clube mexicano e encaminha acerto com o Corinthians; veja tempo de contrato

Atacante não joga mais pelo time mexicano e deve mesmo assinar contrato com o Corinthians

Por Matheus Camargo em 24/11/2022 09:59 - Atualizado há 2 anos

Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O atacante Ángel Romero deve mesmo jogar pelo Corinthians em 2023. O jogador se despediu do Cruz Azul oficialmente por meio de suas redes sociais não atua mais pelo time mexicano.

Segundo o jornalista Germán García Grova, da emissora TyC Sports, Romero teria tudo certo com o Corinthians e vai, sim, assinar contrato com o Timão para ser o primeiro reforço do clube para 2023.

O jornalista ainda revelou o tempo de contrato de Romero com o Corinthians. Segundo ele, serão três anos de vínculo do paraguaio com o Timão, ou seja, até o fim de dezembro de 2025.

Ángel Romero foi bicampeão brasileiro pelo Corinthians e rodou pela Argentina e pelo México

O atacante de 30 anos foi revelado pelo Cerro Porteño, do Paraguai, onde teve sua primeira chance no profissional em 2011. Foram três anos e meio no clube de seu país e saiu com 80 jogos disputados e 32 gols marcados. Chamou a atenção do Corinthians e assinou com o Timão em 2014, onde passou a receber chances assim que chegou. Nos dois primeiros anos pela equipe atuou pouco, mas foi campeão brasileiro em 2015.

A partir de 2016 passou a ser titular do time e em 2017 foi um dos que mais atuaram na conquista do Brasileirão do mesmo ano. Deixou o Corinthians no fim de 2018 após não chegar a acordo pela renovação. Foram 209 jogos disputados pelo Timão, com 35 gols anotados e 16 assistências. Saiu para o San Lorenzo em 2020 e também foi titular da equipe. Foram dois anos com 55 jogos e 13 gols marcados, com 12 assistências. Em 2021 assinou com o Cruz Azul, do México, onde disputou 39 partidas, com cinco gols e quatro assistências.

Sair da versão mobile