PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians hoje: Róger Guedes busca marca individual na reta final do Brasileirão

Corinthians hoje: Róger Guedes busca marca individual na reta final do Brasileirão

O atacante terá mais duas oportunidades para alcançar sua meta individual pelo Timão

Por Luiz Fernando Sol em 08/11/2022 22:12 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O atacante Róger Guedes tem disputado uma bela temporada no Corinthians, este ano. Seu desempenho lhe rendeu a artilharia pelo clube Alvinegro, com 15 gols no total.

Aos 26 anos, o atleta faz sua primeira temporada completa no Timão, desde a sua estréia em setembro de 2021. No ano de 2022, Guedes marcou 10 gols pelo Campeonato Brasileiro, 1 gol pela Copa do Brasil e 4 gols no Campeonato Paulista.

Com esta conquista, o atacante igualou seu desempenho do ano de 2018 em que esteve no Atlético-MG e no Shandong Luneng, da China. Guedes acumulou, nesta temporada, 13 gols pelo clube mineiro e 2 gols pelo clube chinês.

Agora, o camisa 10 do Corinthians quer superar sua própria marca. Para isso, o jogador buscará, nas duas partidas finais do Brasileirão, a sua melhor performance de gols na carreira.

Róger Guedes se diz “muito feliz com sua temporada individual”. Em entrevista à Corinthians TV, ele afirmou que também está feliz com o coletivo da equipe Alvinegra e gostaria de ter conquistado o título pelo time “faltou título, mas acho que chegamos além do esperado de muitos”.

O atacante espera, nos próximos dois jogos do Brasileirão, bater a própria meta de gols do ano. “Nesses dois jogos pretendo marcar para bater a meta da China, que foi 15 gols também”, afirmou o artilheiro do Timão.

O Corinthians enfrentará amanhã (09) o Coritiba fora de casa, o estádio Couto Pereira às 19h (de Brasília). A partida final do Brasileirão para o Timão será dia 13 de novembro (domingo) contra o Atlético-MG na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília).

Exit mobile version