PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Roberto Carlos revela que Fifa pode acabar com o Mundial de Clubes

Roberto Carlos revela que Fifa pode acabar com o Mundial de Clubes

Roberto Carlos também disse que ainda não se sabe o local do próximo Mundial de Clubes, que já tem Real Madrid e Flamengo entre os classificados

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Pentacampeão mundial com a seleção brasileira, Roberto Carlos atualmente é o embaixador da FIFA e uma revelação sobre o Mundial de Clubes. Durante o programa ‘Papo Reto’, do canal do Benja no Youtube, o ex-jogador disse que a competição mundial pode acabar.

“Eu falei com o pessoal da FIFA, ontem, e a gente não sabe ainda, de verdade, onde vai ser o campeonato do Mundo (Mundial de Clubes). Não sabe se vai existir mais o campeonato do mundo… É complicado, para nós sul-americanos”, revelou Roberto Carlos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, o apresentador Benjamin Back questionou: “Tem o risco de acabar, Roberto?”

“Então, Benja, eu sou embaixador da FIFA e tem comentado muito, até nas convenções do VAR, da Copa do Mundo de dois e dois anos, a gente participa muito em relação a isso. O Mundial de Clubes para a FIFA hoje em dia não é benefício. E uma das conversas que tivemos uma vez sobre isso foi que poderia acabar a qualquer momento”, revelou Roberto Carlos, que seguiu falando sobre a próxima edição da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Está em dúvida ainda onde vai ser esse Mundial de Clubes. Nem o pessoal do Real Madrid sabe. Imagina como está a situação”, concluiu Roberto Carlos.

Carreira de Roberto Carlos

Roberto Carlos iniciou a carreira no União São José e no Brasil também jogou por Atlético-MG, Palmeiras e Corinthians. No exterior, o ex-lateral-esquerdo defendeu Inter de Milão, Real Madrid, Fenerbahçe, Anzhi (Rússia) e Delhi Dynamos (India), este, por último.

PUBLICIDADE
Better Collective