PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Richarlison apronta e dá tapa em companheiro de seleção brasileira; veja

Richarlison apronta e dá tapa em companheiro de seleção brasileira; veja

Brasil debuta na Copa do Mundo na próxima quinta-feira (24), atuando no Lusail Stadium, diante da Sérvia, às 16h (de Brasília)

Por Cido Vieira em 21/11/2022 08:10 - Atualizado há 11 meses

Lucas Figueiredo - Divulgação - CBF

Conhecido por toda a irreverência e o perfil divertido fora das quatro linhas, o atacante Richarlisson está “impossível” nos bastidores da seleção brasileira. Depois de viralizar fotos oficiais da seleção brasileira, publicar uma foto de cueca de um ensaio para a marca Calvin Klein, o camisa 9 parece ter aprovado o corte de cabelo do volante Fabinho, do Liverpool, ao aplicar a chamada “peba”, um tapa estalado na nuca.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o atacante da seleção brasileira pega o volante distraído e aplica o golpe na cabeça. Não bastasse a ousadia, Richarlison ainda saiu rindo da cara do companheiro, que sequer teve tempo para revidar, ou até mesmo correr atrás do jogador do Tottenham. A cena, é claro, arrancou risos dos que estavam presente na mesa de jantar.

Veja a cena abaixo:

@richarlison

Entao toma esse pedala robinho 😅

♬ som original – Richarlison Andrade

PONTO FORTE DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Em entrevista coletiva recente, o zagueiro Marquinhos, titular na zaga ao lado de Thiago Silva, destacou que o repertório de jogadores à disposição que Tite tem na seleção brasileira, aparece como um dos principais “trunfos” na corrida pelo hexacampeonato na Copa do Mundo.

“Isso favorece muito nosso time e nosso treinador, que é inteligente. A gente vê o time preparado, com jogadores que saem e outros que entram e o time seguindo bem armado, com um propósito muito claro”, avaliou Marquinhos.

Questionado sobre uma eventual oitavas de final diante de Portugal, Marquinhos teceu elogios ao escrete europeu, classificando que “é uma seleção que se espera muito” -, mas afirmou que o foco do Brasil são os primeiros jogos da fase de grupos. “Deixemos isso para depois. Prefiro evitar falar de confrontos futuros”, afirmou.

Exit mobile version