PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ricardo Rocha revela situação caótica no Cruzeiro em 2021: “Não tinha água para beber”

Ricardo Rocha revela situação caótica no Cruzeiro em 2021: “Não tinha água para beber”

Raposa atravessou momento complicado antes da implementação da SAF

Por Bruno Romão em 10/11/2022 10:30 - Atualizado há 2 anos

Bruno Haddad/Cruzeiro

Trabalhando no Cruzeiro entre agosto e dezembro de 2021, Ricardo Rocha viu de perto a situação tensa do clube. Em entrevista ao podcast Reis da Resenha, o ex-diretor técnico da Raposa relatou que existia até mesmo escassez de água para consumo dos jogadores. Sendo assim, com sua ajuda, o problema foi resolvido. Além disso, o ex-jogador teve influência para que o clube fechasse um importante patrocínio.

Vou falar minhas virtudes lá, além de ajudar o Vanderlei Luxemburgo. Eu coloquei R$ 10 milhões no Cruzeiro, porque consegui o patrocínio da Pixbet. No Cruzeiro, tinha um momento que não tinha água. Eu consegui seis mil águas, oito, onze, não sei mais, de um amigo meu. Esquece. A vida do Cruzeiro era difícil“, disse.

Desligado após a SAF ser aprovada no Cruzeiro, Ricardo Rocha acionou o time na Justiça por falta de pagamentos e já venceu em duas instâncias. Por opção do antigo funcionário da Raposa, os detalhes do caso só serão esclarecidos depois da resolução final do processo.

“Chegou dezembro, e falaram: ‘Não vamos ficar mais com vocês’. E do pessoal do Ronaldo, ninguém falou com a gente. Mas ok, outra canseira, porque tinham coisas atrasadas. Aí falaram: ‘Em um mês vamos acertar’. (E não acertaram) nada. Aí o cara falou que não sabia como resolver e mandou eu ir para a Justiça”, contou.

Além de Ricardo Rocha, Vanderlei Luxemburgo também não seguiu à frente do Cruzeiro na gestão de Ronaldo. Assim como o antigo diretor técnico, Copertino, auxiliar de Luxa, entrou na Justiça cobrando o pagamento de R$ 564 mil.

Exit mobile version