PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ricardo Rocha revela situação caótica no Cruzeiro em 2021: “Não tinha água para beber”

Ricardo Rocha revela situação caótica no Cruzeiro em 2021: “Não tinha água para beber”

Raposa atravessou momento complicado antes da implementação da SAF

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Trabalhando no Cruzeiro entre agosto e dezembro de 2021, Ricardo Rocha viu de perto a situação tensa do clube. Em entrevista ao podcast Reis da Resenha, o ex-diretor técnico da Raposa relatou que existia até mesmo escassez de água para consumo dos jogadores. Sendo assim, com sua ajuda, o problema foi resolvido. Além disso, o ex-jogador teve influência para que o clube fechasse um importante patrocínio.

Vou falar minhas virtudes lá, além de ajudar o Vanderlei Luxemburgo. Eu coloquei R$ 10 milhões no Cruzeiro, porque consegui o patrocínio da Pixbet. No Cruzeiro, tinha um momento que não tinha água. Eu consegui seis mil águas, oito, onze, não sei mais, de um amigo meu. Esquece. A vida do Cruzeiro era difícil“, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desligado após a SAF ser aprovada no Cruzeiro, Ricardo Rocha acionou o time na Justiça por falta de pagamentos e já venceu em duas instâncias. Por opção do antigo funcionário da Raposa, os detalhes do caso só serão esclarecidos depois da resolução final do processo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Chegou dezembro, e falaram: ‘Não vamos ficar mais com vocês’. E do pessoal do Ronaldo, ninguém falou com a gente. Mas ok, outra canseira, porque tinham coisas atrasadas. Aí falaram: ‘Em um mês vamos acertar’. (E não acertaram) nada. Aí o cara falou que não sabia como resolver e mandou eu ir para a Justiça”, contou.

Além de Ricardo Rocha, Vanderlei Luxemburgo também não seguiu à frente do Cruzeiro na gestão de Ronaldo. Assim como o antigo diretor técnico, Copertino, auxiliar de Luxa, entrou na Justiça cobrando o pagamento de R$ 564 mil.

Better Collective