Raphinha compartilha forte recado após lesão de Neymar: “Brasileiros torcem para que ele quebre a perna”
Camisa 10 teve lesão no tornozelo e será ausência nos próximos dois jogos da seleção brasileira
Deixando o gramado após sentir fortes dores em Brasil x Sérvia, Neymar não foi cortado da Copa do Mundo, mas o caso ainda rende preocupação nos bastidores. Dessa forma, os nomes mais experientes do grupo, em conjunto com Tite, vão precisar tratar o abatimento no vestiário, já que ainda restam dois jogos antes do início do mata-mata.
Além de apoiar o companheiro, Raphinha, por meio das redes sociais, lamentou que os próprios brasileiros tenham comemorado a lesão do camisa 10. Recentemente, Neymar virou alvo de críticas por conta do seu posicionamento político, algo que rendeu publicações controversas envolvendo a fratura.
“Torcedores da Argentina tratam Messi como um deus. Torcedores de Portugal tratam Cristiano Ronaldo como Rei. Torcedores brasileiros torcem para Neymar quebrar a perna. Como é triste, o maior erro da carreira de Neymar é nascer brasileiro, esse país não merece seu talento e seu futebol”, afirmou a publicação compartilhada por Raphinha.
Raphinha compartilha mensagem que afirma que os brasileiros “torcem para que Neymar quebre a perna”:
— Goleada Euro (@goleada_euro) November 25, 2022
– O maior erro da carreira do Neymar é nascer brasileiro, esse país não merece o seu talento e seu futebol, diz a publicação.
📸 Reprodução#EsportudoNaCopa 🇧🇷 pic.twitter.com/PNO3MYY7rc
Além de Neymar, Danilo também se encontra fora dos próximos dois jogos da Copa do Mundo. Sendo assim, Tite vai precisar realizar alterações na equipe titular, algo que será definido por meio dos próximos treinos da seleção brasileira. Para a lateral-direita, Militão e Daniel Alves são as opções, enquanto Fred, Bruno Guimarães e Rodrygo estão cotados para ocupar a vaga no setor ofensivo.
“Os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, junto com um pequeno edema ósseo. E uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo”, disse Rodrigo Lasmar, médico da seleção.