PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol PSG: Marquinhos fala sobre classificação na segunda posição

PSG: Marquinhos fala sobre classificação na segunda posição

Time francês acabou perdendo a liderança do grupo na última rodada da fase de grupos após goleada do Benfica sobre os israelenses

Por William Nunes em 03/11/2022 16:24 - Atualizado há 2 anos

Alex Grimm/Getty Images

A última rodada da Champions League acabou sendo surpreendente para o PSG. O clube venceu a Juventus por 2 a 1 e viu o Benfica golear o Maccabi Haifa por 6 a 1, vendo assim os portugueses tomaram a dianteira e terminarem a fase de grupos como líderes.

Marquinhos, zagueiro e capitão do PSG, falou sobre a desilusão de ter perdido a liderança:

“Estamos desiludidos, mas não é uma grande desilusão. O objetivo era vencer aqui a Juventus e conseguir o primeiro lugar porque sabemos as vantagens que essa posição representa. Não conseguimos porque o Benfica fez um grande resultado em Haifa. Não estávamos à espera disto. Agora temos de jogar com as cartas que temos na mão.”, comentou o zagueiro brasileiro do time francês.

O brasileiro do time francês garantiu que os jogadores não foram informados do resultado do outro jogo da chave e, dessa forma, não sabiam que tinham o primeiro lugar em risco:

“Não, não percebemos que isso podia acontecer. Administramos o nosso jogo, sabíamos que era importante vencer. No intervalo sabíamos que o Benfica estava empatando. Mas no final do jogo não soubemos que eles marcaram o 5-1 e depois o 6-1. Nessa altura era tarde demais para marcar o gol que precisávamos. O Benfica fez o seu trabalho e conseguiu.”, completou o defensor do PSG.

Zagueiro falou sobre o que determinou o segundo lugar para o PSG

Apesar da mudança de posição ter acontecido somente na última rodada da fase de grupos, o zagueiro brasileiro não acredita que foi essa a partida que definiu a liderança do grupo, e sim os confrontos entre o seu time e o Benfica.

“Nos dois jogos com o Benfica, deviamos ter vencido pelo menos um, mas não conseguimos. Principalmente o jogo em casa porque sabemos que os jogos fora são sempre difíceis. Foi no jogo em casa que perdemos o primeiro lugar para o Benfica. Tínhamos de ganhar aquele jogo.”, concluiu o defensor brasileiro do PSG.

Exit mobile version