PSG tem desfalque de peso hoje contra a Juventus; veja a provável escalação
Fora de casa, PSG busca garantir a liderança da chave na Liga dos Campeões
Fora de casa, PSG busca garantir a liderança da chave na Liga dos Campeões
Juventus x PSG duelam nesta quarta (2) às 17h (de Brasília) no Juventus Stadium, em Turim (ITA), pela última rodada da fase de grupos da Champions League. Empatados em número de pontos com o Benfica, o time parisiente joga para confirmar a primeira posição.
Escalação do PSG diante da Juventus
No Grupo H, o Paris Saint-Germain soma 11 pontos, seguido pelo Benfica. A Juventus busca confirmar a classificação na Liga Europa. Com três pontos, os italianos registram uma vitória e quatro derrotas.
“Não podermos nos comparar com as melhores equipes da Europa é frustrante, mas agora temos de nos concentrar nos próximos jogos: primeiro o PSG, depois [Serie A]. Neste momento, os jovens jogadores são extremamente importantes porque nos dão energia e frescor”, afirmou Massimiliano Allegri.
Suspenso na rodada passada, Neymar é desfalque. Em seu lugar, a tendência é que Sarabia seja o seu substituto.
– Classificar é um objetivo obrigatório no PSG. Depois, há o (objetivo) de se terminar em primeiro (lugar) porque sabemos as consequências no sorteio se terminarmos em segundo. Temos a ambição e o dever de terminar na liderança – destacou Galtier, técnico do PSG.
A provável escalação do PSG diante da Juventus é a seguinte: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Ramos e Mendes; Soler, Verratti e Fabián Ruiz; Sarabia, Mbappé e Messi
FICHA TÉCNICA:
Juventus x PSG
Data e horário: 2/11/2022, às 17h (de Brasília)
Local: Juventus Stadium, em Turim (ITA)
Onde assistir: TNT e HBO Max
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
JUVENTUS (Técnico: Massimiliano Allegri)
Szczesny; Bonucci, Gatti e Alex Sandro; Cuadrado, Rabiot, Locatelli, Miretti e Kostic; Kean e Milik
Desfalques: Federico Chiesa, Paul Pogba, Dusan Vlahovic, Di Maria, Leandro Paredes, Bremer, Weston McKennie, De Sciglio, Samuel Iling e Marley Aké (machucados). Danilo (suspenso)
PSG (Técnico: Christophe Galtier)
Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Ramos e Mendes; Soler, Verratti e Fabián Ruiz; Sarabia, Mbappé e Messi