Home Mercado da Bola Presidente do Barcelona comenta sobre possível retorno de Messi

Presidente do Barcelona comenta sobre possível retorno de Messi

Atualmente o craque argentino Messi, que defende as cores do PSG, tem o foco voltado para a Copa do Mundo de 2022

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Messi voltou a ser falado no Barcelona. Desta vez, Laporta, presidente do time espanhol, em entrevista para o Esports RAC1, destacou que o craque argentino atualmente defende as cores do PSG e não quer entrar em controvérsias, por outro lado, não descartou o retorno do antigo camisa 10.

PUBLICIDADE

“Leo Messi? As crianças estão sempre me pedindo para que Messi volte aqui. Minha resposta é: vamos ver. “Messi é jogador do Paris Saint-Germain agora e não quero entrar em controvérsias”. afirmou o presidente do Barcelona.

Em julho deste ano, em entrevista exclusiva para a ESPN, Laporta comentou sobre o possível retorno de Messi

“Temos uma dívida moral com ele (Messi). Eu gostaria que o fim de sua carreira fosse com a camisa do Barça, sendo aplaudido em todos os estádios. Essa é uma aspiração que tenho. Creio que é um final provisório e que conseguiremos que essa aspiração seja uma realidade. Ao menos essa é a nossa intenção”, destacou o presidente do Barcelona.

PUBLICIDADE

“Messi foi tudo, para o Barcelona ele foi possivelmente o melhor jogador da história, o mais eficiente, só comparável a Johan Cruyff na história”, afirmou Laporta em entrevista exclusiva à ESPN.

“Mas tinha que acontecer. Um dia tivemos que tomar uma decisão como consequência do legado que recebemos, a instituição está acima de jogadores e treinadores, mas acho que desejo que o capítulo de Messi ainda não tenha acabado no Barça e acho que é nossa responsabilidade garantir que este capítulo aberto, que ainda não foi fechado, tenha um bom momento em que possa ser feito como deveria ter sido feito e, além disso, tenha um final muito mais esplêndido do que foi”, completou sobre a saída e possível retorno do argentino ao Barcelona.

Better Collective