Portugal x Nigéria: saiba como assistir ao amistoso AO VIVO
Países se enfrentam às 15:45 nesta quarta-feira
A princípio, o duelo que antecede a Copa do Mundo coloca frente a frente duas grandes seleções em seus continentes. O torcedores.com mostra como assistir essa partida AO VIVO.
Partida entre Portugal x Nigéria será transmitido na TV fechada, pela a TNT Sports. O amistoso é uma preparação dos lusitanos para a Copa.
Primeiramente, atuando no Estádio de Alvalade, em Lisboa, a seleção de Portugal se “despede” do seu torcedor nesta quinta-feira (17), antes da viagem para o Catar. Anteriormente os comandados de Fernando Santos, entraram em campo no “fatídico” 27 de setembro, uma dura derrota na Nations League, em casa, contra a Espanha, culminando na eliminação dos portugueses no torneio.
Ao passo que a seleção europeia conta com sua juventude para surpreender na principal competição de futebol. Nomes como João Félix, Rafael Leão e Gonçalo Ramos, surgem como elo de “esperança” para o país. Enquanto o experiente Cristiano Ronaldo chega no momento mais conturbado da carreira e está fora do embate por uma gastroenterite. Em suma, o vestiário é uma das principais dúvidas quanto ao sucesso de Portugal na Copa do Mundo.
Por outro lado, a seleção da Nigéria, apesar de contar com uma das equipes mais talentosas da África, acabou ficando de fora da Copa. Dessa forma, a expectativa é de um ressurgimento nigeriano sob comando do treinador português José Peseiro.
Eventualmente, para surpreender os “gajos”, a Nigéria conta com nomes conhecidos no futebol europeu, tais como Ihenacho, Ndidi e Iwobi. Além disso, o grande destaque da seleção e artilheiro na Itália, Victor Osimhen é a esperança de gols.
Confira as prováveis escalações de Portugal x Nigéria
Portugal
Diogo Costa; João Cancelo, Danilo Pereira, Rúben Dias e Nuno Mendes; Rúben Neves e William Carvalho, Bruno Fernandes; Rafael Leão (João Félix), Diogo Jota, Bernardo Silva
Técnico: Fernando Santos
Nigéria
Uzoho; Osayi-Samuel (Ebuehi), Akpoguma, Bassey e Onyemaechi; Onyeka (Ndidi), Iwobi, Moises Simon e Lookman; Osimhen e Iheanacho (Moffi).
Técnico: José Peseiro