Home Futebol Pode isso, Arnaldo? Após vitória de Gana, assistente da seleção tira selfie com Son, da Coreia, chorando

Pode isso, Arnaldo? Após vitória de Gana, assistente da seleção tira selfie com Son, da Coreia, chorando

Um dos integrantes da comissão da seleção ganesa faz a foto enquanto o jogador lamentava pelo resultado dos sul-coreanos

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Na última segunda (28), a seleção de Gana derrotou a Coreia do Sul por 3 a 2, na segunda rodada da Copa do Mundo 2022, e complicou os asiáticos. Após a partida, chamou a atenção um momento em que um dos integrantes da comissão técnica ganesa tira uma selfie com Son, astro da Coreia do Sul, enquanto o jogador chorava pelo resultado.

Ao final da partida, integrantes da seleção ganesa consolavam e confortavam o atacante sul-coreano, que chorava pela situação que o resultado proporcionou. Neste momento, um dos integrantes da equipe de Gana se aproximou e fez a foto, sem notar a tristeza do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/alidiligent39/status/1597257917081653250?s=20&t=BttUbwtCcmMH-4BZ7G7zCw

Após derrota para Gana, Son Heung-Min e Coreia do Sul terão missão difícil na Copa do Mundo 2022

O abatimento de Son Heung-Min é justificado pelo situação atual da seleção sul-coreana na Copa do Catar. Após a derrota para Gana na segunda rodada da Copa do do Mundo 2022, a Coreia do Sul tem situação complicada para se classificar para a próxima fase da competição.

No grupo H, a seleção Portugal lidera com seis pontos e já está garantida no mata-mata. Em segundo lugar, estão os ganeses, com três pontos e saldo de gols zerado. A Coreia do Sul está na terceira colocação, com apenas um ponto e saldo negativa de um gol. Por fim, Uruguai ocupa a lanterna, também com um ponto, mas saldo negativo de dois gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A última rodada do grupo será realizada na sexta (2), com os dois jogos disputados simultaneamente às 12 horas (de Brasília). A Coreia do Sul enfrenta Portugal, que tem 100% de aproveitamento, precisando vencer e acumular saldo de gols. Porém, para os sul-coreanos classificarem, Gana não pode vencer, sendo necessário um empate ou uma derrota por dois gols, já que um placar mais elástico pode favorecer o Uruguai.

Better Collective