Pedro se pronuncia após entrada forte de Daniel Alves em treino
Imagem da entrada do lateral da seleção brasileira chamou a atenção pela força
A entrada de Daniel Alves em Pedro durante um treino da seleção brasileira na terça-feira (15) chamou a atenção após a imagem viralizar nas redes sociais. Isso porque o jogador do Pumas acertou um carrinho por trás no atleta do Flamengo, na altura do tornozelo, tirando a chuteira do companheiro de seleção.
Nas redes sociais, Daniel foi criticado pela conduta no treinamento, visto que restam pouco mais de uma semana para a estreia no Mundial. Porém, o UOL Esporte conversou com Pedro após um dos treinos da seleção brasileira e o jogador se pronunciou, colocando panos quentes na situação e confirmando que a entrada não o gerou problemas médicos.
“Senti nada não. Acontece, foi lance de treino”, disse Pedro sobre o lance com o lateral.
Mais sustos com dores em treino da seleção brasileira
No treino desta quarta-feira, dois problemas com jogadores da seleção brasileira assustaram. A primeira delas foi com o lateral Alex Telles, que durante treinamento específico roubou bola de Neymar e acabou levando uma entrada do atacante. Ele ficou sentado no gramado com dores e foi necessária a intervenção do médico Rodrigo Lasmar. O segundo jogador que assustou em treino foi Bruno Guimarães. O volante levou um pisão de Fabinho, que chegou a furar sua chuteira. Mais uma vez o médico da seleção teve que atuar, mas não houveram problemas maiores após a entrada.
A Copa do Mundo do Catar começa no dia 20 de novembro com o confronto entre Catar x Equador, que fazem jogo único no dia de abertura do Mundial, às 13h. O Brasil joga no dia 24 de novembro, quinta-feira, às 16h, quando encara a Sérvia no primeiro jogo. As outras seleções do grupo do Brasil são a Suíça e Camarões.