PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Palmeiras hoje: Weverton comenta convocação de Daniel Alves para a Copa do Mundo 2022

Palmeiras hoje: Weverton comenta convocação de Daniel Alves para a Copa do Mundo 2022

Goleiro do Palmeiras defendeu colega da Seleção Brasileira, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Na tarde de ontem (07), o técnico da Seleção Brasileira, Tite, anunciou os nomes escolhidos para a Copa do Mundo de 2022. Embora alguns fossem aplaudidos, comentaristas e torcedores também se questionaram sobre algumas escolhas, entre elas a convocação de Daniel Alves. No entanto, o goleiro reserva e também chamado, Weverton, defendeu a presença do lateral, confira.

Weverton defende presença de Daniel Alves

O goleiro do Palmeiras, Weverton, não foi uma surpresa no momento da convocação, já que é relacionado durante os últimos quatro anos. No entanto, o lateral Daniel Alves, que atualmente joga no futebol mexicano no Pumas, foi duramente criticado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, para quem está no elenco como Weverton o nome não é uma surpresa, e em entrevista ao programa Bem Amigos afirmou: “é a performance no clube, treinamento, convivência na Seleção, vestiário. O Tite preza muito pela convivência. O pouco que conheci o Dani Alves, ele é um líder, um cara que cuida bem do vestiário e isso conta muito. Quem não joga naquele momento está ali no vestiário dando uma palavra de incentivo. O Tite é muito detalhista e cobra muito o melhor momento. Quando ele fala como um todo, é porque é cara de grupo, que treina muito, se dedica muito e na minha opinião merece esse momento também”.

Concorrência na posição

Weverton terá que disputar a vaga de goleiro titular com Ederson do Manchester City e Alisson do Liverpool. No entanto, o atleta do Verdão não se sente prejudicado por esta questão, e afirmou: “penso em ajudar da melhor forma possível, no futebol tudo pode acontecer. Se você vai com o pensamento que não vai jogar, você fica despreparado, a chance passa e você acaba perdendo a oportunidade. Todos os 26 jogadores vão com o pensamento de jogar. E se eu não jogar vou fazer o meu melhor nos treinamentos para dificultar os atacantes. É estar preparado para o Tite decidir”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective