PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras hoje: clube compara Deyverson e Lewandowski em publicação do Twitter

Palmeiras hoje: clube compara Deyverson e Lewandowski em publicação do Twitter

Verdão fez a brincadeira nas redes sociais e divertiu torcedores com lembrança de título especial conquistado em 2021

Por Cido Vieira em 27/11/2022 10:57 - Atualizado há 11 meses

Cesar Greco - Ag. Palmeiras

Deyverson não defende mais as cores do Palmeiras há alguns meses, mas isso não significa que o atacante “menino maluquinho” foi esquecido pelo clube. Neste sábado (26), em tom humorado, o time palestrino resgatou um registro do seu antigo camisa 16 anotando o gol decisivo contra o Flamengo, na Libertadores 2021, e comparou com Robert Lewandowski, atacante do Barcelona, que desencantou na Copa do Mundo, anotando o tento na vitória da Polônia sobre os sauditas.

Lado a lado, o Palmeiras colocou uma foto de Deyverson antes da finalização contra Diego Alves, no tento convertido já na prorrogação em Montevidéu, e Lewandowski convertendo contra a Arábia Saudita, após falha do sistema defensivo adversário, brincando com a semelhança dos lances.

“Dois camisas 9 que não perdoam na cara do gol”, disse o Palmeiras em tom de descontraído , divertindo assim os torcedores, que não deixaram de interagir na publicação.

Herói improvável, Deyverson escreveu seu nome na história do clube paulista, ao ser acionado por Abel Ferreira na prorrogação. O atacante aproveitou um vacilo de Andreas Pereira e na saída do goleiro rubro-negro mandou para o fundo das redes, fazendo 2 a 1 no marcador, e garantindo assim o tricampeonato do Verdão na Libertadores.

Referência na Polônia, Lewandowski também aproveitou falha parecida para anotar o seu primeiro tento na Copa do Mundo. Tento este que deixa os europeus vivos no Grupo C, na busca por classificação. O último desafio da primeira fase será diante da Argentina, em confronto de “vida ou morte” para os dois escretes. Os poloneses precisam de um empate para avançar.

Sair da versão mobile