Pai de Neymar assume dívida milionária de ex-atacante de Santos e Palmeiras
Neymar e Zé Love atuaram juntos no Santos e conquistaram títulos importantes como Copa do Brasil e Copa Libertadores da América
Neymar, pai do atacante da seleção brasileira e do PSG, a assumiu dívidas que o atacante Zé Love, ex-companheiro do filho dele no Santos, tinha com o Banco do Brasil, segundo informou o site Uol Esportes. Ele comprou a dívida por 950 mil reais e precisou pagar mais 88 mil reais por honorários advocatícios.
Assim, o pai de Neymar desembolsará um total de 1.038 milhão de reais. Ainda segundo o portal, a dívida foi feita por conta de uma série de empréstimos que Zé Love fez. Sem as correções monetárias e juros, a dívida teria o valor multiplicado e chegaria a 1,5 milhão de reais.
O processo da compra da dívida, feito pelo pai de Neymar, já foi acolhido por Mariane Cabral, que é juíza da 1ª Vara Judicial de Promissão, município que fica no interior de São Paulo. Agora, Zé Love não tem mais os compromissos financeiros que já duravam anos.
Além de seis processos contraídos por empréstimo junto ao Banco do Brasil, Zé Love tinha dívidas de cartão de créditos e de cédulas rurais.
Pai de Neymar faz acordo e paga R$ 1 milhão em dívidas de Zé Love. UOL Notícias
— Lora 🇧🇷🚩 (@Lora94353574) November 5, 2022
Neymar e Zé Love atuaram juntos no Santos e conquistaram títulos importantes como Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.
Quem é Zé Love?
Zé Eduardo, conhecido como Zé Love, foi revelado pelo Palmeiras, onde fez sua estreia como profissional em 2004. Na sequência, o atacante passou por clubes como Portuguesa Santista, Ipatinga, Fortaleza, Villa Nova-MG, Ferroviária, Sport, América Mineiro, São Caetano e ABC.
O atacante foi contratado pelo Santos em 2010 e ficou até 2011. Com a camisa do Peixe, Zé love disputou 81 partidas e marcou 26 gols. Ele deixou o clube para reforçar o Genoa, da Itália.
Em seguida, o jogador atuou em outros tradicionais clubes do futebol brasileiro, como: Goiás, Coritiba, Vitória, Figueirense e, por último, Brasiliense. Zé Love ainda jogou em clubes da China, Malásia e Emirados Árabes Unidos.
Recentemente, o atacante foi anunciado como reforço do Cianorte para a disputa do Campeonato Paranaense de 2023.
Zé Love está de volta! Depois de enfrentar a depressão e parar por 1 ano, ele vai jogar pelo Cianorte.
— Última Divisão (@ultimadivisao) October 18, 2022
Zé tá com 34 anos e não jogou em 2022, mas tinha ido bem pelo Brasiliense em 2021.#MercadãoAlternativo pic.twitter.com/UilNy6jtwz