Nilson César revela proposta do Corinthians por novo técnico: “Informação”
O locutor Nilson César apontou um técnico que está no radar do Corinthians caso Vitor Pereira saia e revelou até a proposta do Timão
O Corinthians vive um impasse quanto ao futuro do técnico Vitor Pereira para 2023 e, caso o treinador português não fique no Timão na próxima temporada, o clube já teria um outro nome para assumir o time e teria, inclusive, sinalizado com uma proposta para um novo profissional.
A informação de Nilson César é que o Corinthians estaria interessado em Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, para ser o substituto de Vitor Pereira. A oferta seria de um salário três vezes maior do que ele ganha hoje no Leão do Pici.
“Eu tenho a informação que o Corinthians já ofereceu três vezes mais do que ele ganha se o Vitor Pereira não continuar. Uma pessoa que sabe de todos os bastidores do Corinthians me contou e afirmou que o time ainda não sabe como vai funcionar a situação do Vitor Pereira”, afirmou.
“Já teve gente do Corinthians que levou uma proposta com três vezes mais do que ele (Vojvoda) ganha, caso o Vitor Pereira vá embora”, concluiu.
André Rizek defende permanência de Vitor Pereira no Corinthians
Na noite de ontem (2), o Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã e garantiu vaga na Libertadores de 2023. Após a vitória, o jornalista André Rizek se manifestou na conta oficial do Twitter sobre a situação do clube para o ano que vem, além de apontar cenário ideal para o Timão.
“Ao se garantir na fase de grupos da Libertadores e disputar um título esse ano (Copa do Brasil), o Corinthians fez apenas o que dele se esperava na temporada. Nem mais, nem menos. Vai subir um degrau ano que vem? Antes de mais nada, precisa definir sua comissão técnica para 2023”, destacou André Rizek.
“O mundo ideal, para o clube, seria a permanência do VP. A pessoa mais indicada para avaliar onde reforçar o elenco, depois do “aprendizado” de um ano de futebol brasileiro. Mas não vejo nenhum drama na provável saída dele. Trabalho foi bom. Mas longe de ser uma perda irreparável”, completou o jornalista sobre a situação do Corinthians.