Nicola: Vasco entra na disputa por Wesley e Palmeiras pode fechar venda milionária
Atacante perdeu espaço e tem chances de gerar quantia alta ao clube paulista
Em baixa no Palmeiras, Wesley está cotado para deixar o Verdão em breve. Ainda que não tenha feito uma temporada brilhante, o camisa 11, segundo o jornalista Jorge Nicola, entrou na mira de três clubes: Vasco, Red Bull Bragantino e Bahia. Como o trio dispõe de fortes investidores, a tendência é que o time alviverde consiga uma venda para aliviar suas finanças.
No passado, o Grupo City, que está perto de adquirir a SAF do Bahia, tentou contratar Wesley. Porém, a pedida de 10 milhões de euros fez o negócio esfriar. Agora, como Wesley viveu um ano discreto em campo, o Palmeiras pode fornecer um desconto nas tratativas.
“Palmeiras precisa vender jogadores para melhorar o fluxo de caixa e uma das alternativas é negociar o Wesley. Em outras janelas, quando o Grupo City tentou sua contratação, o Palmeiras pediu 10 milhões de euros. Diante do atual cenário, com ele jogando menos, a tendência é que negócio saia por cifras inferiores, talvez cinco, seis, no máximo sete milhões de euros (R$ 38 milhões), embora que o leilão ajude o Palmeiras a conseguir um valor um pouco maior”, relatou Nicola em seu canal no Youtube.
E esse golaço do Wesley, garotinho. Oito pedaladas e bola no ângulo.
— Rádio Craque Neto (@radiocraqueneto) June 10, 2022
Um belo gol, diga-se de passagem!
🎥 Premiere pic.twitter.com/roGEfSo3SV
Além de Wesley, outro nome cotado para deixar o Palmeiras é Breno Lopes. Porém, neste caso, o herói da conquista da Libertadores 2020, segundo Felippe Facincani, chegaria ao Grêmio por empréstimo, com Ferreirinha sendo cedido pelo Grêmio dentro do mesmo modelo.
“Os dois empresários já mantiveram conversas a respeito desse assunto, de estruturar essas propostas tanto para o Palmeiras quanto também para o Grêmio”,. Ela (negociação) giraria em torno do seguinte: o Palmeiras emprestaria o Breno Lopes por um ano ao Grêmio, que emprestaria o Ferreirinha pelo mesmo período ao Verdão, com passes fixados. Ou seja, se os dois jogadores forem bem, os clubes vão lá e executam a compra e ficam com os atletas em definitivo.“, contou Facincani em seu canal no Youtube.