NFL: Aaron Rodgers deixou jogo contra os Eagles com suspeita de pulmão perfurado
Buscando uma vaga na pós-temporada dos Packers, Aaron Rodgers já entrou em campo na semana 12 com o polegar fraturado
O Quarterback do Green Bay Packers, Aaron Rodgers, deixou o campo mais cedo na derrota por 40 a 33 na noite de ontem (28), contra o o Philadelphia Eagles, pelo Sunday Night Football. O jogador foi para o vestiário no 3º quarto e, já lutando contra uma fratura no polegar direito desde o início de outubro, saiu afirmando sentir dores na costela e a suspeita inicial era de uma perfuração no pulmão, o que após exames, já fora descartada pela franquia.
Durante a coletiva de imprensa pós-jogo, Aaron Rodgers afirmou que machucou as costelas no primeiro tempo de jogo e sofreu um novo impacto no 3º quarto. O Quarterback dos Packers revelou que os raios-X foram inconclusivos e ele que passará por mais testes nesta segunda-feira para entender se houve uma fratura na costela.
Segundo o repórter Adam Schefter, da ESPN, Aaron Rodgers afirmou que, caso não esteja com as costelas quebradas, deve voltar a jogar, mesmo enfrentando problemas com o polegar.
“Enquanto estivermos matematicamente vivos, irei [jogar]”, buscando uma vaga nos Playoffs. A derrota reduziu o recorde do Green Bay para 4–8 e o time está em 11º lugar na NFC, três vitórias atrás do Washington Commanders, que ocupa a 7ª posição, que classificaria a equipe.
Assim que Aaron Rodgers deixou o campo, o Quarterback reserva, Jordan Love, entrou e conseguiu causar uma boa impressão aos torcedores de Green Bay logo na primeira campanha, lançando um touchdown para o Wide Receiver calouro Christian Watson, de 63 jardas, diminuindo o placar.
Jogando no sacrifício, Aaron Rodgers chegou a completar 11 de 16 passes, além de lançar 2 touchdowns e 2 interceptações, antes de deixar o campo. O atleta entrou em campo com uma fratura no polegar direito, segundo a NFL Media. Lesão que aconteceu no jogo contra os Giants, em Londres, no fim do jogo.