Presente no casamento de Dudu, Gabriel Menino endossou o coro que não perdoou Tite pela ausência do camisa 7 do Palmeiras na Copa do Mundo. Dessa forma, como o vídeo viralizou, o camisa 25, que xingou o técnico, se desculpou com o comandante da seleção brasileira, motivo pelo qual foi chamado de “pipoqueiro” por Neto.
“Desculpa principalmente ao professor Tite, que sempre me tratou com enorme respeito e me deu a oportunidade de realizar o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Todo sucesso ao Brasil na Copa do Mundo e estarei na torcida por vocês.”, escreveu o jovem do Palmeiras nas redes sociais.
Na clube festa de casamento de Dudu, do Palmeiras, um recado: “Tite, c****, Dudu é Seleção!”. Gabriel Menino também puxou o grito.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 17, 2022
🎥 Reprodução pic.twitter.com/GHm0yKo9zP
Como Gabriel Menino se retratou com Tite, o atleta do Palmeiras virou alvo de críticas de Neto. Acreditando que o jogador teve uma postura “juvenil”, o ídolo do Corinthians destacou que o pedido de desculpas não deveria ter ocorrido.
“O Gabriel Menino xingou o Tite e depois pipocou no outro dia! Moleque pipoqueiro. Não aguenta o que fala. Essa cambada de gente que escreve na internet, fala no Instagram e depois apaga as coisas que fala… mas é um juvenil! Na hora do casamento (falou): ‘Tite, seu cajuzão’. Depois pediu desculpas. Pedir desculpas é o cacete, irmão! Falou tá falado. Não aguenta a pancada! Juvenil do caramba”, disparou na Rádio Bandeirantes.
Em 2020, Gabriel Menino, que vivia ótimo momento, foi convocado por Tite para os jogos diante de Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias. Porém, ele sequer entrou em campo e não ganhou sequência na seleção brasileira por ter caído de produção no Palmeiras.