Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Outros Esportes NFL: mulheres que processaram Deshaun Watson devem protestar em seu jogo de estreia pelos Browns; entenda

NFL: mulheres que processaram Deshaun Watson devem protestar em seu jogo de estreia pelos Browns; entenda

De acordo com advogado das massagistas que acusam Watson de violência e má-conduta sexual devem assistir ao jogo dos Texans contra os Browns

Por Luís Martinelli em 30/11/2022 18:20 - Atualizado há 2 anos

Estreia de Deshaun Watson pelos Browns deve ser acompanhada de protestos de mulheres que o acusam de violência e má-conduta sexual
Deshaun Watson durante treino do Cleveland Browns

É provável que o quarterback Deshaun Watson faça a sua estreia nesta temporada da National Football League (NFL) pelo Cleveland Browns neste domingo (4), contra o Houston Texans, no NRG Stadium, em Houston, logo após cumprir 11 jogos de suspensão dados pela liga.

Mas, como forma de protesto pela volta de Watson aos campos depois de ser processado por violência e má-conduta sexual por 26 mulheres, 10 delas desejam ir a Houston assistir ao jogo.

De acordo com o advogado Tony Buzbee, responsável por defender as massagistas, algumas delas desejam assistir à partida. Segundo Buzbee, as mulheres querem ir ao confronto “para fazer uma declaração: “Ei, ainda estamos aqui. Nós importamos. Nossa voz foi ouvida e não é algo que acabou. [Violência e má-conduta sexual acontece todos os dias nos Estados Unidos”.

Elas não pretender fazer nenhuma declaração pública antes do duelo de domingo, de acordo com Buzbee. Além disso, a NFL não respondeu a um email enviado pela Associated Press questionando sobre o posicionamento da liga sobre o desejo das mulheres.

Acusações contra Watson

Alerta de gatilho para violência sexual

Enquanto ainda era jogador dos Texans, Deshaun Watson foi acusado de má-conduta e violência sexual por 26 mulheres. Segundo as denúncias, ele teria se exposto a elas, tocando-as e beijando-as sem o consentimento delas durante sessões de massoterapia em Houston. O último processo contra o quarterback foi aberto em outubro deste ano, por uma mulher que o acusa de ter sido pressionada por ele para fazer sexo oral.

As denunciantes entraram na justiça contra o jogador de 27 anos, porém uma se negou a continuar com o processo, enquanto outras 23 fizeram um acordo com ele e com os Texans. De acordo com as acusações, a franquia sabia das denúncias contra o jogador e o protegeu. Dois júris em Houston também não indiciaram Watson criminalmente.

O advogado de defesa de Watson, Rusty Hardin, se negou a comentar sobre o retorno do QB aos campos, mencionando acordos de confidencialidade acerca dos dos processos encerrados. Por outro lado, uma mulher defendida por Buzbee recusou a assinar um acordo e deseja que o caso seja analisado em um tribunal.

Exit mobile version